A apresentadora Xuxa recebeu diversos elogios dos seus seguidores no Instagram após compartilhar um clique sem maquiagem. Curtindo as férias ao lado do namordao Junno Andrade, a celebridade mostrou seus traços naturais aos 55 anos. 

Leia também: Rainha para sempre! Foto de Xuxa de maiô quebra internet

Xuxa compartilha foto sem maquiagem e fala sobre envelhecimento natural
Reprodução/Instagram
Xuxa compartilha foto sem maquiagem e fala sobre envelhecimento natural


À frente do programa " Dancing Brasil ", na Record , Xuxa está curtindo as férias ao lado do amado e tem compartilhado alguns desses momentos com os fãs. No clique sem maquiagem, a celebridade fez questão de ressaltar a paisagem local. "Olha a cor dessa água! Lindo né?!?", escreveu na legenda. 

Leia também: Xuxa é chamada de velha após clique sensual e rebate

Mas, o que chamou atenção de alguns dos 8,3 milhões de seguidores da eterna Rainha dos Baixinhos foi a sua aparência natural. "A arte de envelhecer bem", comentou um. "Maravilhosa como sempre", escreveu outro. "Linda e natural", disse um terceiro. "A vida é generosa com você", declarou mais um seguidor. 

Você viu?

Xuxa fala sobre envelhecimento 

No entanto, em outro momento, a estrela demostrou insatisfação com sua aparência. Enquanto fazia um live em suas redes sociais, a apresentadora desabafou sobre as rugas e cirurgias plásticas - e também recebeu dicas dos fãs. Um seguidor aconselhou a loira a usar um implante de fios elásticos no rosto, para reduzir as rugas faciais. 

"Meu cirurgião plástico disse que não era muito bom colocar fio no rosto. Eu tô com muita ruga, não dá pra colocar fio aqui", respondeu sobre o tratamento. 

Porém, após a sugestão, colocou as mãos no rosto e passou a esticá-lo e puxá-lo em diversos ângulos, supondo como ficaria caso fizesse o implante. "Olha, até que daria, né? Fica bom assim, dá uma puxadinha. Mas é que eu tenho muita cara para fazer isso. Será que eu vou ficar muito com cara de gente que fez plástica?", continuou a apresentadora.

Xuxa desabafa no Instagram e pensa em fazer nova cirurgia plástica
Reprodução/Instagram
Xuxa desabafa no Instagram e pensa em fazer nova cirurgia plástica


Leia também: Drew Barrymore compara plásticas a drogas e aceita envelhecimento natural

Xuxa atualmente apresenta a atração da Record , o reality de dança "Dancing Brasil". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!