Em uma recente entrevista a Fox News , Julia Roberts, 51, mostrou que teve seus sentimentos machucados após comentários maldosos de internautas em uma foto com a sobrinha Emma Roberts , publicada no final de julho no Instagram .

Leia também: Julia Roberts afirma que não quer mais fazer comédias românticas

Julia Roberts lamentou e ficou chateada por ter sido criticada por sua aparência em um clique coma sobrinha Emma Roberts no Instagram
Reprodução/ Instagram
Julia Roberts lamentou e ficou chateada por ter sido criticada por sua aparência em um clique coma sobrinha Emma Roberts no Instagram

Na imagem em questão, Julia Roberts aparece de forma natural enquanto joga baralho com a sobrinha. No entanto, a publicação recebeu uma série de críticas sobre sua aparência, apontando que a atriz estava "feia".

Leia também: Julia Roberts lamenta virulência das redes e se vê "vulnerável" por ser atriz

Você viu?

Na entrevista, Julia relembrou o momento do clique e as manifestações negativas: "Em um fim de semana de manhã, eu e Emma nos levantamos, tomamos chá, jogamos cartas e tivemos esta linda manhã, e alguns dias depois ela postou uma foto nossa. Muitas pessoas se sentiram no direito de falar sobre como eu estava horrível e velha, que não estava envelhecendo bem. Falaram que eu parecia um homem e perguntaram o motivo de eu ter publicado esta imagem se estava tão feia".

A tia de Emma Roberts continuou o desabafo dizendo: "Eu fiquei espantada com a forma como isso me fez sentir. Eu sou uma mulher de 50 anos, sei quem eu sou e ainda assim meus sentimentos se machucaram. Fiquei triste que as pessoas não pudessem ver o sentido disso, a doçura disso, a alegria absoluta e brilhante disso. Eu pensei: 'E se eu tivesse 15 anos?'".

Apesar do mal estar, a atriz também aproveitou para mostrar sua maturidade com a situação. "Estou muito feliz de ter passado por isso, porque tive uma visão de uma forma de viver que ainda não entendia muito bem. Você tem que passar por coisas para entendê-las, e isso foi apenas um pequeno recorte do que pode realmente acontecer com as mídias sociais".

Leia também: Julia Roberts volta a trabalhar com ator de "O Casamento do Meu Melhor Amigo"

Vale ressaltar que a imagem também foi publicada no Instagram de Julia, mas ela não liberou a publicação para comentários. Após o seu desabafo, os fãs foram ao perfil de Emma para elogia a Julia Roberts  na foto em questão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!