Após ter virado alvo dos noticiários por estar sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como  lavagem de dinheiro , falsidade ideológica e agressão, junto aos seus familiares, MC Gui usou o Instagram nesta quinta-feira (08) para falar sobre a polêmica.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

Mc Gui faz nota de esclarecimento no Instagram
Reprodução/ Instagram
Mc Gui faz nota de esclarecimento no Instagram

"Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome", começou MC Gui na legenda de uma foto.

Leia também: Ex-namorada de Eduardo Costa coloca cantor na Justiça para reajustar pensão

O cantor continou o desabafo negando a participação em lavagem de dinheiro e uso de drogas, já que em sua produtora foram encontrados diversos pinos de cocaína. Leia o texto do funkeiro na íntegra.

Você viu?

Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja.

Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.

Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a Justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.

Leia também: Wesley Safadão não está só! Famosos que já foram cobrados na Justiça por pensão

De acordo com entrevista do delegado Osvaldo Nico, da DECADE (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), para o "Brasil Urgente", da Band, a investigação começou envolvendo Mc Gui e sua família começou há três meses, mas eclodiu na última quarta-feira (07).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!