Bruna Marquezine curtiu o último feriadão ao lado de amigos em Fernando de Noronha , mas um detalhe chamou atenção em foto que circula nas redes sociais: a atriz está sem aliança.

Leia também: Olho gordo? Fase de Bruna Marquezine na mídia não é das melhores

Bruna Marquezine foi vista sem aliança em Noronha
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine foi vista sem aliança em Noronha


Na última sexta-feira (12), feriadão, Bruna Marquezine foi jantar com amigos em Noronha, entre eles o ator Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack, que tem namorada. Além disso, a atriz vem se desmarcando das fotos que aparece com Neymar e Carol Dantas, mãe do filho do jogador, está hospedada na casa dele, em Paris, depois de Rafaella colocá-la lá. Ele também foi visto andando sem aliança.

De acordo com Leo Dias, a assessora e empresária de Marquezine, Juliana Mattoni, foi procurada para falar sobre o assunto, mas não respondeu à mensagens enviadas e até recusou chamadas, mas desde a última sexta-feira (12), o casal está agindo de maneira estranha.

Bruna Marquezine em Noronha

Bruna Marquezine é filmada por Giovanna Ewbank em Norinha
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine é filmada por Giovanna Ewbank em Norinha


Nesta segunda-feira (15), Bruna usou seus Stories para publicar algumas fotos mostrando golfinhos no mar e foi filmada por Giovanna Ewbank enquanto cantava. Além delas, Marina Moschen, Fernanda Nobre, Leo Fuchs, entre outros, também estão em Fernando de Noronha.

Leia também:  Giovanna Ewbank posa de maiô em meio a cenário paradisíaco

Bruna Marquezine e Neymar

Neymar e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine


O último boato de término entre o casal foi no final de agosto, quando o craque deixou de seguir Marquezine no Instagram. Ney voltou a seguir a atriz, mas os dois levantaram questionamentos sobre o relacionamento. O jogador tranquilizou os seus fãs e assegurou ter deixado de seguir Bruna sem querer.

Você viu?

Leia também: Neymar desmente boatos de término com Bruna: "Seguimos nos amando e juntos"

"Calma, gente. Eu acordei cedo e fui stalkear minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (eu pensei, né? Vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos", disse ele na época.  Depois da resposta, os fãs de Bruna Marquezine e Neymar ficaram mais tranquilos.










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!