As especulações sobre um possível recomeço entre Chay Suede e Laura Neiva passaram a circular pela internet neste final de semana, isso porque o ex-casal voltou a se seguir no Instagram .

Leia também: Falou tudo! Laura Neiva conta que transou com Chay Suede no primeiro encontro

Chay Suede e Laura Neiva
Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva

Chay Suede e a modelo estavam de casamento marcado para o final deste ano, mas em julho deixaram os fãs surpresos ao terminaram a relação de quatro anos. Para a alegria de quem aprovava o casal, eles já voltaram a fazer parte dos milhares de seguidores um do outro.

Leia também: Laura Neiva diz por que não apaga fotos com Chay: "Não tem como apagar da vida"

O ex-casal também aproveitou a "deixa" para se curtir. Isso mesmo, o galã da Globo e a modelo já estão deixarando o like nas publicações mais recentes um do outro. Seria esse um recomeço? 

Vale ressaltar que durante uma recente entrevista para Luciana Gimenez, no "TV Fama", Laura declarou: "A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos".

O fim de Chay Suede e Laura Neiva

Chay Suede e Laura Neiva
Divulgação/Revista Trip
Chay Suede e Laura Neiva

Na noite do dia 18 de julho, as redes sociais só falavam do fim do relacionamento de Suede e Laura Neiva , afinal, o ex-casal era queridinho dos fãs e adorava exibir o amor na web.

Eles, que estavam juntos há quatro anos, ficaram noivos há cerca de um ano e meio. Em uma cerimônia íntima a união seria celebrada em 15 de dezembro deste ano.

Chay Suede solteiro

Chay Suede curtiu fotos de Mariana Goldfarb
Reprodução/ Instagram
Chay Suede curtiu fotos de Mariana Goldfarb

Em agosto Chay não  perdeu tempo no Instagram e aproveitou o também recente término de Mariana Goldfarb com Cauã Reymond e passou seguir a modelo na rede social. Além de integrar o time de seguidores da carioca, o galã também fez questão de deixar claro o gosto pelas fotos de Mari. 

Leia também: Solteiro, Chay Suede dá chuva de likes em ex-namorada de Cauã Reymond

O fato rapidamente passou a render na web e os fãs dos artistas apoiaram um possível novo casal. "Chay, será? Eu shippo muito", aprovou um internauta. "Ma, vai lá curtir as fotos do Chay, boba", incentivou um segundo. "Acho que vocês dois combinam muito", afirmou outro. " Chay Suede curtindo todas as suas fotos", observou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!