Em entrevista concedida à revista Variety , o ator Robert Redford se mostrou arrependido sobre o anúncio de sua aposentadoria. No ocorrido, ele declarou que seu papel no longa-metragem " The Old Man & The Gun " seria o último de sua carreira.

Robert Redford em cena de
Divulgação
Robert Redford em cena de "The Old Man & The Gun"

Leia também: "The Old Man & The Gun" marca a despedida de Robert Redford do cinema

Durante a pré estreia do filme em Los Angeles o ator, produtor, diretor e criador do festival de Sundance  Robert Redford deixou claro o seu arrependimento diante do discurso de aposentadoria: "Eu nunca devia ter dito isso", afirmou o ator de 82 anos.

O ator também levantou as negatividades que envolvem manifestar a vontade de colocar um ponto final em sua carreira no cinema:  "Se eu for me aposentar, deveria fazer isso de forma silenciosa. Não vou mais falar sobre isso, porque atrai muita atenção, de forma errada, para o filme", Redford dissertou.

Uma vez questionado sobre o futuro de sua carreira e se a sua aposentadoria realmente acontecerá logo após o filme em questão ou não, Redford resolveu apostar numa resposta enigmática: "Não vou responder a isso. Quero manter o mistério vivo", disparou o ator.

Robert Redford em "The Old Man & The Gun"

Robert Redford
Divulgação
Robert Redford

Leia também: Filme de Jane Fonda e Robert Redford é aplaudido em Veneza

Durante o filme "The Old Man & The Gun", Robert encarnou o simpático Forrest Tucker, um ladrão de bancos que no auge de seus 70 anos de idade foi parar na prisão cerca de 16 vezes e conseguiu escapar de trás das grades em todas as ocasiões. Apesar de seus crimes, o personagem conquista oa todos e ultrapassa as autoridades com sua esperteza.

O longa em questão, cuja data de estreia no Brasil ainda não está definida, conta com a direção de David Lowery ("Meu Amigo, o Dragão") e é baseado na história real de Tucker. 

Leia também: Cameron Diaz e os astros de Hollywood que já se aposentaram

Em relação à leveza do filme, Robert Redford deixou claro o porquê da escolha de se envolver na produção: "Quando estamos em épocas assim, o cinema também pode te trazer algo que ponha um sorriso no rosto".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!