A apresentadora Fátima Bernardes compartilhou na noite desta quinta-feira (20) um vídeo em sua conta oficial do Instagram para negar os boatos de que teria reformado a casa de Adélio Bispo de Oliveira, responsável por esfaquear o presidenciável do PSL Jair Bolsonaro .

Leia também: Fátima Bernardes curte domingo ao lado do namorado: "Por mais encontros assim"

Fátima Bernardes protagoniza saia justa com rapaz da plateia durante o programa
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes protagoniza saia justa com rapaz da plateia durante o programa "Encontro"


Na publicação, Fátima Bernardes se pronuncia sobre fake news que circulou em grupos de whatsapp envolvendo seu nome e diz que jamais apoiaria qualquer ato de violência.

Leia também: Fátima Bernardes comemora nove meses de namoro com Túlio Gadêlha
“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo”, disse ela.



Na vídeo, seus mais de 7 milhões de seguidores comentaram sobre a fake news: “Um absurdo!!! O povo compartilha essas notícias sem verificar se verdade”, “Fatinha nem reforma casa dos outros. Quem reforma é Luciano Hulk. #EleNão”, “Tem gente que não tem o quê fazer, aí inventa!!”, “Esse povo e doido, olha o que inventam”, foram alguns dos comentários.

Fátima Bernardes e namorado

Fátima Bernardes curte o domingo agarradinha do namorado Túlio Gadelha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes curte o domingo agarradinha do namorado Túlio Gadelha


Leia também: Nunca será! Renata Vasconcellos não é a nova Fátima Bernardes da Copa

Recentemente, Fátima Bernardes curtiu um final de semana com o namorado Túlio Gadelha em Cais do Sertão, no Recife.  A apresentadora compatilhou clique ao aldo do amado em sua conta oficial do instagram. . "Como diria minha vó: Deus ajuda quem cedo madruga. #melhorluz #eueele #pormaisencontrosassim", escreveu ela na legenda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!