Ex-baterista que trabalhou com a banda da cantora Beyoncé afirma que a artista está envolvida em práticas de bruxaria e magia negra  e usando seus feitiços para comandar suas finanças e seus contatos pessoais.

Leia também: "Eu aceitei o que meu corpo queria ser", diz Beyoncé sobre sua autoaceitação

Beyoncé, “Formation”
Reprodução
Beyoncé, “Formation”


De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site The Blast , Kimberly Thompson trabalhou por 7 anos com a cantora Beyoncé . Ela ainda diz que Bey iniciou uma campanha de assédio contra ela, que inclui “Feitiçaria extrema, magias das trevas” e “Feitiços mágicos de abuso sexual”.

Leia também: "VMA 2018": veja cinco artistas que podem se apresentar no palco da cerimônia

Kimberly Thompson também contou no documentos que a cantora também deu uma “limonada” para seu gato e que ele morreu depois. A baterista acredita que Beyoncé controlou seu contatos de telefone e sua finanças.

De acordo com entrevistas, Thompson trabalhou com a artista com uma banda só de mulheres e gravou vários álbuns em sua própria gravados.
Uma ordem de restrição temporária a pedido de Thompson foi negada por um juiz pelos discursos de feitiçaria.

Beyoncé fala sobre autoaceitação,

Beyoncé estrela capa histórica da Vogue
Reprodução/Instagram
Beyoncé estrela capa histórica da Vogue

Recentemente, a diva do pop mundial estampou a histórica capa da Vogue em setembro, falou sobre as dificuldades que teve durante a gestação dos gêmeos Sir e Rumi Carter, relação com o próprio corpo e família.

Acantora relembou momentos após o nscimentos dos gêmeos: "Eu tinha 98 quilos no dia em que dei à luz Rumi e Sir. Eu estava inchada e em repouso por mais de um mês. Minha saúde e a saúde de meus bebês estavam em perigo, então eu tive uma cesariana de emergência. Passamos muitas semanas na UTI Neonatal". disse ela. 

"Eu aceitei o que meu corpo queria ser. Depois de seis meses, comecei a me preparar para o Coachella. Eu me tornei vegana temporariamente, abri mão de café, álcool e todas as bebidas de frutas. Mas eu fui paciente comigo mesma e aproveitei minhas curvas mais cheias", disse a cantora sobre autoaceitação. 

Leia também:  Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em "Everything is Love"

Beyoncé ainda ressaltou a importância "mulheres e homens vejam e apreciem a beleza em seus corpos naturais". A cantora escolheu estampar a capa da Vogue sem perucas ou extensões de cabelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!