Luana Piovani virou assunto na tarde desta segunda-feira (10) após compartilhar em seu Instagram uma foto de seus filhos gêmos, Liz e Ben, tomando banho em uma banheira. Na foto, as crianças aparecem nuas, o que gerou diversos comentários negativos sobre a postura na artista. Após a repercussão, Luana postou uma foto sua nua tirada pelo marido, Pedro Scooby

Leia também: Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminua durante jogo do Brasil

Luana Piovani posta foto dos filhos nu e gera polêmica no Instagram. Após, a artista também compartilhou uma foto sua nua
Reprodução/Instagram
Luana Piovani posta foto dos filhos nu e gera polêmica no Instagram. Após, a artista também compartilhou uma foto sua nua


Luana Piovani , que é conhecida por não ter papas na língua e ousar em seus cliques, não saiu ilesa ao postar os filhos de 3 anos tomando banho em uma banheira. A foto mostra as crianças de costas nuas com o bumbum aparecendo e a legenda: "Gêmeos do banho sicronizado continuam levando todas as medalhas lá em casa", disse a atriz. 

Leia também: Sensual! Luana Piovani posa de sutiã rendado

undefined
Reprodução/Instagram

Luana Piovani posta foto dos seus gêmeos, Liz e Ben, nus e gera polêmica

Logo após compartilhar o post, surgiram diversos comentários negativos sobre a exposição que a artista fez dos seus filhos. "Desculpe, mas não publique fotos dos seus filhos assim, o mundo é muito podre e pervertido", disse uma seguidora. "AFFF cheio de pedófilos e vocês postam isso...absurdo", disse outra. "Você ultrapassou todos os limites para aparecer, violou a privacidade dos seus filhos, a que se diz a super mãe protetora! Está protegendo mesmo, Sqn!", disse uma terceira seguidora. 

Porém, também houve quem elogiou a publicação da morena. "Uma foto tão inocente, infelizmente existem pessoas maldosas que levam para outro lado. Lindos, bebês saudáveis e abençoados", comentou uma seguidora. "Aaaaaah coisa mais linda desse universo! Que lindeza! Vocês são luz , você e seu boy bifão magia ! Família maravilhosa !!", disse outra. 

Luana Piovani rebate comentários negativos com foto nua

Pouco tempo depois da publicação de seus filhos, Luana postou uma foto sensual tirada por seu marido, contradizendo os comentários negativos. A legenda venho acompanhada com diversos emojis e a frase: "Senhoras e senhores, com vcs, A MINHA BUNDA!". 

Leia também: Luana Piovani rebate críticas depois de marido viajar com amigas na Páscoa

undefined
Reprodução/Instagram

Luana Piovani posta foto sensual rebatendo os comentários negativos

O post de Luana Piovani também gerou burburinho entre os fãs. "Desnecessário ter que provar algo para alguém...momentos íntimos não precisam de registro", falou um seguidor. "Perai que vou buscar a pipoca o negócio aqui tá divertido", cometou outra sobre a polêmica dos posts. "Ué, o insta é dela certo? Ela posta o que ela quiser...", defendeu uma terceira seguidora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!