Cauã Reymond e Grazi Massafera protagonizaram um dos maiores romances entre famosos do país. No entanto, como o clima, o relacionamento esfriou e os dois acabaram se divorciando.

Leia também: De ex-BBB à referência fashion: a evolução no estilo de Grazi Massafera

undefined
Reprodução Instagram

Grazi Massafera nega boatos no Instagram

Nesta quinta-feira (16) rumores de que os atores teriam reatado o relacionamento ganharam força na internet. Porém, para infelicidade de muitos,  Grazi Massafera se posicionou sobre o assunto em sua conta do Instagram .

Leia também: Mariana Goldfarb posa nas Maldivas e elogia Cauã Reymond

“Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, questionou a atriz em sua publicação.

No mesmo post do Instagram, uma outra citação também ganhou destaque: “Não creia em tudo que lê. Nos poupe”, complementou.

Para sanar as dúvidas, de uma por todas, Grazi continuou: “Não tenho nada com o pai da minha filha, além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade”. Em seguida a atriz ainda enfatizou: “Só ela nos importa!”.

A repercussão do texto de Grazi Massafera na web

undefined
Reprodução Instagram
Grazi Massafera nega envolvimento com Cauã Reymond

Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, os fãs da famosa entraram em jogo e acabaram dividindo opiniões na publicação da artista.

“Não cospe para cima que cai na testa, miga”, disse uma admiradora desacreditando de Grazi. “Eu nem daria explicação pra esse povo , eles acham que a vida do ator é da conta deles ... que loucura”, dissertou um internauta com posicionamento mais neutro. “Pois é. Notícia sem pé nem cabeça, deve ser a vontade de ver o lindo casal junto novamente”, finalizou uma terceira claramente a favor da atriz.

Com pouco tempo de sua publicação, o post de Grazi já possui mais de 120 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é angariar mais a cada instante.

O lado de Cauã Reymond

undefined
Reprodução / Instagram

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam relacionamento de pouco mais de um ano

Leia também: De ex-BBB à referência fashion: a evolução no estilo de Grazi Massafera

Em suas redes sociais, Cauã Reymond também se posicionou sobre o assunto. Mais sucinto que a mãe de Sofia, o ator copiou o post de Grazi Massafera e publicou em sua rede social de imagens com uma exclamação de comemoração: “Boaaaaaaa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!