Tatá Werneck está na lista das leoninas poderosas que fazem aniversário este mês. Neste sábado (11) a atriz e apresentadora do “Lady Night” completou 35 anos de vida e recebeu diversas homenagens de amigos na internet.

Tatá Werneck completou 35 anos neste sábado (11) e ganhou uma declaração romântica do noivo, o ator Rafael Vitti
Divulgação
Tatá Werneck completou 35 anos neste sábado (11) e ganhou uma declaração romântica do noivo, o ator Rafael Vitti

A mais emocionante, porém, veio do noivo de Tatá Werneck , o também ator Rafael Vitti . “Ser amado por ti é um privilégio”, escreveu entre tantos outros elogios. “Nunca duvide do meu amor por você, por que realmente não tem tamanho”, completou na legenda, que acompanhou um divertido vídeo de Tatá tentando dar uma estrela.

Leia também: Tatá Werneck atriz ou apresentadora? Analisamos onde ela é mais essencial

A própria aniversariante postou sobre seu aniversário no Instagram e os amigos famosos a parabenizaram pelo dia, incluindo Adriane Galisteu, Ana Furtado e Evaristo Costa.

Leia também: Hit! Tatá Werneck e Luan Santana formam par romântico em vídeo clipe

O ano cheio de Tatá Werneck

Depois de fazer a Lucrécia em
Gianne Carvalho/Divulgação Multishow
Depois de fazer a Lucrécia em "Deus Salve o Rei", Tatá Werneck voltará com mais uma temporada do "Lady Night" no Multishow

Tanto na carreira quanto na vida pessoal, Tatá está tendo um 2018 agitado. Depois de participar de “Deus Salve o Rei” como Lucrécia, ela planeja a nova temporada do “Lady Night”, que deve estrear ainda este ano, e se arrisca no cinema com “Uma Quase Dupla”, ao lado de Cauã Reymond.

Leia também: Com bom-humor, Cauã Reymond e Tatá Werneck fazem dupla improvável no cinema

Já na vida pessoal, Tatá Werneck deve subir ao altar com Rafael Vitti. Os dois estão juntos desde o começo de 2017 e, em janeiro Vitti a pediu em casamento. Eles ainda não marcaram a data do casório, mas devem esperar um tempo já que a agenda de Tatá está lotada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!