Simaria, do duo com Simone , postou uma mensagem emocionada na noite desta sexta-feira (10) agradecendo quem estava torcendo para o seu retorno aos palcos. Diagonosticada com anemia e tuberculose ganglionar em abril, a cantora estava se dedicando totalmente a sua saúde. 

Leia também: Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglionar

Simone e Simaria retornam aos palcos após afastamento de Simone por motivo de saúde
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria retornam aos palcos após afastamento de Simone por motivo de saúde


Simaria postou um vídeo em seu Instagram agradecendo aos seus fãs e quem estava enviando energia positiva para que ela pudesse voltar a se dedicar a sua carreira de cantora. A estrela também fez um agradecimento especial ao Padre Fábio de Melo . "Obrigada ao @pefabiodemelo por ter nos presenteado com sua presença abençoada nessa noite tão importante em nossa carreira", disse. 


Leia também: Cantora Simaria comemora retorno aos palcos com pouca roupa

Os admiradores da dupla sertaneja aproveitaram o post para demostrar carinho a dupla. "Que saudades que eu tava de vê vocês duas juntas aos poucos de novo. Que Deus te proteja sempre amores!", comentou uma seguidora. "Não tenho nem palavras descrever o tamanho da minha felicidade e emoção", disse outra. 

Afastamento de Simaria dos palcos

undefined
Reprodução Instagram

Simaria faz desabafo no Instagram sobre intensa rotina de shows

A cantora passou alguns dias na Ilha Maldiva como parte da sua fase de recuperação e compartilhou com seus fãs que precisava de um tempo para cuidar da sua saúde. "Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar”, desabafou. 

Leia também: Simaria fala de rotina puxada de shows: "Foi preciso ficar doente para entender"

No post, Simaria disse que os dias na Ilha foram como um remédio para a sua saúde e alma. “Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!", finalizou a cantora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!