Nesta quarta-feira (08) Andréa de Nóbrega, ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega , publicou em sua conta do Instagram um comunicado importante sobre o estado de saúde de seu filho, João Victor Nóbrega.

Leia também: Andréa Nóbrega deixa hospital após quatro dias internada

Aniversário de 79 anos de Carlos Alberto de Nóbrega
Caio Duran/CDC Shows e Eventos
Aniversário de 79 anos de Carlos Alberto de Nóbrega

Segundo a publicação, o jovem, fruto do casamento entre Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega , sofreu uma queda durante um jogo de futebol com os amigos e, com dores fortes na coluna, teve que ser internado às pressas em regime de UTI no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Leia também: Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez

"Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames", escreveu a apresentadora no Instagram.

Andréa de Nóbrega se desculpa

Filho de Andréa de Nóbrega com Carlos Alberto de Nóbrega está na UTI
Reprodução Pinterest
Filho de Andréa de Nóbrega com Carlos Alberto de Nóbrega está na UTI

Andréa ainda se desculpou por sua ausência em programas de TV já agendados para hoje: "Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Gostaria de me desculpar com a Band TV, a produção dos Programas ‘Mascotas & Cia’, e do programa ‘Melhor da Tarde’”.

Em continuidade, a socialite, se aprofundou: “Principalmente com as minhas amigas Mary Rios e Cátia Fonseca pela ausência. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas neste momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele”.

“Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas às preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento", completou.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta problemas nos EUA: "Me senti um traficante"

Para quem não sabe, o filho de Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega , João Victor, tem 18 anos de idade e é gêmeo da Youtuber Maria Fernanda Nóbrega.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!