Pabllo Vittar usou sua conta no Instagram  na manhã desta quinta-feira (19) para responder algumas questões através do novo recurso que a rede social possibilita. Nos vídeos a cantora falou sobre os planos para carreira e revelou o que um homem precisa ter para conquistar seu coração.

Leia também:Pabllo Vittar estampa capa da Paper Magazine e elogia cena gay brasileira

Pabllo Vittar responde questões no Instagram
Montagem por reprodução/Instagram
Pabllo Vittar responde questões no Instagram

"Tem que ser gente boa, tem que ser tranquilo. O resto a gente tem que desenrolar conversando para ver se vai rolar. Mas não tenho tipo não", disse Pabllo Vittar sobre um possível pretendente.

Leia também:Pabllo Vittar posa de fio dental e ganha elogios de celebridades

Animada com o novo álbum que está produzindo, Pabllo também revelou aos fãs um pouquinho do que está por vir. "São as melhores. Ontem estava ouvindo umas músicas finalizadas do meu produtor maravilhoso, junto com o pessoal que está lá em Los Angeles, deixando tudo incrível", afirmou a drag queen.

Ela ainda falou que gosta de seu nome e que não pensa em mudar. "Nunca pensei em outro nome. Meu sonho chamar Tiffany, Britney, esses nomes bafos que usam. Sempre gostei de me chamar Pabllo mesmo".

Pabllo também revelou que vai gravar um clipe novo na próxima semana e se despediu dos fãs. “Foi muito bom brincar com vocês. Fiquei passada com algumas perguntas, vocês são muito safadinhos, mas é isso. Pelo menos agora eu sei que esse babado funciona”.

Leia também: Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia

Pabllo Vittar na capa da Paper Magazine

undefined
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar estampa capa da nova edição da "Paper Magazine"

Pabllo Vittar abalou as estruturas dos fãs ao aparecer estampando a capa da Paper Magazine . Cheia de personalidade a drag protagonizou um ensaio sensual para a revista e uma entrevista exclusiva com a cantora britânica Charli XCX .

Levando o título da primeira drag queen brasileira a entrar nas paradas musicais, a cantora explicou que tem orgulho de ser como é. “Se eu não pudesse fazer drag, cantar ou fazer o que eu faço, eu me sentiria muito triste. Eu seria um pássaro longe do ninho”, afirmou a cantora.

Alcançando sucesso pelo mundo inteiro, Pabllo Vittar contou que já sofreu muito preconceito. “Foi muito difícil no começo. Eu sempre sonhei em ser capaz de atuar, estar em um palco, cantar, atuar e fazer arte, mas ao mesmo tempo eu não tinha muita esperança por causa de todo o bullying que eu tinha passado. As pessoas na escola diziam que eu nunca seria alguém, e por muito tempo na minha vida eu acreditei nisso.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!