Ao dar entrevista para Matheus Mazzafera , Zezé Di Camargo respondeu algumas curiosidades, entre elas o motivo de não usar aliança de compromisso com sua namorada, Graciele Lacerda . "Dei um anel de compromisso para ela em uma data especial, mas não coloquei. Tenho fobia com anel. Nunca usei aliança. Pessoal pensava que eu não usava para esconder, mas já aconteceu de eu tirar enquanto estava dormindo", explicou ele.

Leia também: Zilu Camargo diz que chamaria Zezé para cantar em seu casamento: "se topasse"

Zezé Di Camargo faz revelações entrevista a Matheus Mazzafera
Reprodução/Youtube
Zezé Di Camargo faz revelações entrevista a Matheus Mazzafera


Ainda durante a entrevista, Zezé Di Camargo falou que já se sente casado com Graciaele, e que, caso realize alguma cerimônia para celebrar a união, fará algo fora do país. "A gente não pensa em 'vamos casar em tal data' porque a gente já está junto. Não tenho essa ilusão de casar e ela também não. Talvez um casamento simbólico, fora do país, uma viagem diferente, uma coisa meio tribal, para fazer esse encontro de almas", contou o sertanejo.

Leia também: Graciele Lacerda exibe sensualidade em clique saindo da piscina

Mais filhos

Zezé já é pai de  Wanessa, Camilla Camargo e Igor, de seu casamento com Zilú Camargo. Mas e agora? Será que ele pensa em ter mais filhos? De acordo com o cantor, a escolha é da namorada, que ainda não é mãe. "Como eu já tenho e o sonho de toda mulher é ser mãe, não posso ser egoísta a ponto de negar isso. Sou súdito. Estou aqui para ajudar a fazer e criar", disse ele, que também falou sobre ser bem dotado: "Queria ser bonito como o Brad Pitt, mas vi um flagra dele e é minguado (o pênis). Eu ganhei uma do Brad Pitt. Em alguma coisa eu tinha que crescer".

Zezé Di Camargo e a vida financeira

Cantor revelou que é mão aberta em relação ao seu dinheiro
Reprodução
Cantor revelou que é mão aberta em relação ao seu dinheiro


Durante o bate papo, o cantor fala que na vida não tem de tudo, mas financeiramente tem tudo o que quer. "Não sei lidar com o dinheiro. Sou totalmente mão aberta. Preciso de pessoas para me segurar. Eu devia ser mais seguro", afirmou.

Leia também: "Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

Salto alto?

Como Zezé Di Camargo é baixinho - ele mede apenas 1,65 - ele confessou que usa alguns truques para ficar mais alto, como botinhas com maracutaias. "Por que mulher pode usar salto e homem não? Ninguém merece",  finalizou o cantor sertanejo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!