Yasmin Brunou usou seu Instagram Stories na manhã desta terça-feira (17) para desabafar sobre cobranças de seus hábitos alimentares. Para evitar mal-entendidos, a modelo esclareceu que não é vegana, mas sim vegetariana. "Eu nunca disse que sou vegana", disse.

Leia também: Após ataques na web, Luiza Brunet faz boletim de ocorrência

Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet


"Minha alimentação é bastante vegana, mas eu ainda como coisas que não são veganas. Estounde saco cheio de as pessoas cobrarem algo que nem elas mesmo fazem. Se essas pessoas gastassem o tempo delas fazendo sua parte em vez de ficar aqui questionando, o mundo seria melhor", completou Yasmin Brunet .

A modelo ainda continuou: "Não sou perfeita!!! Sou humana. Quando fazem isso (críticas), simplesmente tira minha vontade de dividir minha vida e dicas porque sempre me cobram a perfeição. Chega. Cada um faz a sua parte na medida que pode fazer. Parem de cobrar isso dos outros".

Leia também: Do fundo do baú: Luiza Brunet aparece com seios de fora em foto antiga

Por fim, Yasmin proseguiu falando que não concorda com posturas radicais. "Melhor fingir que sou uma pessoa que não sou e só mostrar o que convem? Pode ser, mas garanto que muita gente se afasta do veganismo por pessoas como essas. Infelizmente, uma causa das mais nobres que tem. Sonho um dia ser vegana, mas vocês podem ter certeza que vou fazer o possível para não me tornar uma pessoas como essas que obrigam os outros a serem como elas são. Cada pessoa tem livre arbítrio", pontuou.

Yasmin Brunet nas redes sociais

Yasmin Brunet exibe corpão em foto compartilhada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet exibe corpão em foto compartilhada nas redes sociais


Além de usar as redes sociais para mostrar um pouco de seus hábitos alimentares, como fez antes de desabafar no Instagram Stories, Yasmin Brunet também tira o fôlego de seus seguidores com fotos pra lá de ousadas. Recentemente, a modelo exibiu o corpão em uma foto sensual, onde aparece deitada com um biquíni dourado.

Leia também: Yasmin Brunet posta foto sexy no Instagram e enlouquece seguidores

Os fãs de Yasmin Brunet foram ao delírio com a imagem. "Uau além de linda por dentro é uma beldade por fora!", "ccbelos lindos, maravilhosa...." , “perfeição de mulher”, comentaram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!