Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank, particiou de uma brincadeira no canal da atriz , no YouTube, onde disputou um jogo de perguntas e repsostas com o genro, o ator Bruno Gagliasso .

Leia também: Com ótimos convidados, canal de Gio Ewbank não emplaca e vira novelão sem graça

Pai de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participam de brincadeira no canal da atriz
Reprodução/Youtube
Pai de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participam de brincadeira no canal da atriz


Em uma das questões, o pai de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tinham que adivinhar com quantos anos ela deu seu primeiro beijo. Enquanto o maridão da atriz disse que foi aos 11, Roberto respondeu que foi aos 16. Nenhum dos dois acertou - a atriz afirmou que foi aos 15.

O fato é que o pai da atriz se surpreendeu com a responsta de Gagliasso, dizendo que a filha teria sido muito precoce dando seu primeiro beijo com 11 anos. "11? Acha que não soube criar uma filha?", disse, em tom de brincadeira.

Leia também: Bruno Gagliasso mostra seu talento em ensaio só de cueca

Além disso, Giovanna também perguntou com quantos anos ela perdeu a virgindade. Enquanto seu pai respondeu que foi aos 19, Bruno disse que foi aos 18. Dessa vez, o maridão acertou.

Revelações picantes de Giovanna Ewbnak

Gio Ewbank dá o que falar em seu canal do YouTube
Reprodução YouTube
Gio Ewbank dá o que falar em seu canal do YouTube


O canal do Youtube de Gio Ewbank dá o que falar. Recentemente, a atriz respondeu perguntas picantes e provocativas sobre os famosos, chegando a revelar que “ficaria” com Bruna Marquezine. Durante o vídeo, ela relembrou todos os convidados que já entrevistou para seu canal. Na gravação, ela escolheu um entre os vários famosos com quem já bateu um papo para se aventurar em algumas situações com ela.

Ao ser questionada se fosse lésbica com quem ficaria, ela revelou que teria dúvidas entre escolher Bruna Marquezine e Sabrina Sato: "Gostaria de pegar a Bruna Marquezine e a Sabrina Sato. A Bruna eu acho que seria uma pegação mais romântica, sou muito apaixonada por ela, e com Sabrina seria mais divertida", explicou.

Leia também: Em meio a revelações picantes, Gio Ewbank diz que ficaria com Bruna Marquezine

"Mas tem que escolher uma", avisou seu produtor. "Bruna, você quer namorar comigo?", perguntou Giovanna Ewbank, afirmando que escolheria a namorada de Neymar.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!