O mundo está acabando e Laura Neiva está muito preocupada com a sustentabilidade. Prova disto é uma entrevista divulgada pela Marie Claire nesta terça-feira (17). Durante o bate-papo com a publicação, a atriz abriu sua intimidade e revelou  que usa uma calcinha absorvente no lugar dos tradicionais absorventes íntimos descartáveis.

Leia também: Laura Neiva compartilha imagem de ensaio nu com Chay Suede

Laura Neiva arrasa em entrevista para a Marie Claire
Reprodução Instagram
Laura Neiva arrasa em entrevista para a Marie Claire

"Vi a necessidade das mulheres trocarem seus absorventes e comecei a falar sobre o assunto. Quando falei pela primeira vez, encontrei várias mulheres querendo saber onde e como comprar. Falar sobre menstruação é algo muito íntimo, mas as mulheres não podem ter vergonha. É um processo do nosso corpo”, explicou a atriz  Laura Neiva .

Leia também: Falou tudo! Laura Neiva conta que transou com Chay Suede no primeiro encontro

Em seguida, Laura falou sobre a relação com seus fãs nas redes sociais e a posição dos homens sobre o assunto: “Tenho homens no meu Instagram que ouvem falar e, pra eles, também têm de ser algo comum. Tem uns que têm até nojo, mas temos de falar sobre isso. Quando vi a demanda de mulheres querendo falar resolvi me abrir".

Laura Neiva e a Sustentabilidade

Laura Neiva posa sensual em sua conta do Instagram
Reprodução Instagram
Laura Neiva posa sensual em sua conta do Instagram

A namorada do ator Chay Suede ainda ressaltou durante o papo com a revista que o processo da troca dos absorventes comuns para os reutilizáveis foi como uma escadinha. Ela também contou que não come nada de origem animal, já há algum tempo, e começou a ampliar seu pensamento sobre isso, principalmente, quando descobriu que estes produtos são testados nos animais.

"Nossos absorventes e fraldas demoram uns 300 anos para se decomporem na natureza e isso é preocupante! O lixo vai para o mar, os bichos comem o plástico e vira uma cadeia”, comentou.

Leia também: Sensual! Laura Neiva posta foto de lingerie e mostra quase tudo

"Outras pessoas também me dizem que não usam por medo de vazar, mas nunca aconteceu comigo. Aliás, os descartáveis vazavam várias vezes e esses não", finalizou  Laura Neiva .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!