A modelo e empresária Kylie Jenner, famosa principalmente por fazer parte da família Kardashian , protagonizou o novo ensaio que fez em conjunto com o namorado - o rapper Travis Scott - para a edição de agosto da revista GQ .

Leia também: Quem são as famosas brasileiras que parecem com as Kardashian - Jenner?

Kylie Jenner e seu namorado Travis Scott protagonizaram a edição de agosto da Revista GQ e transbordaram sensualidade
Paola Kudacki/Revista GQ
Kylie Jenner e seu namorado Travis Scott protagonizaram a edição de agosto da Revista GQ e transbordaram sensualidade

Kylie Jenner , que é dona da grife de maquiagem “Kylie Cosmetics”, vive agora um período de realização pessoal e profissional, tendo em vista o fato de ter sido apontada pela revista Forbes como a milionária mais jovem do mundo. Para melhorar ainda mais a história, a caçula do clã Kardashian-Jenner acabou de se tornar mamãe. A primeira filha do casal, Stormi, nasceu em Fevereiro deste ano.

Leia também: Focada em recuperar o corpão, Kylie Jenner posta foto sensual de biquíni

Kylie Jenner e Travis Scott: O casal mais sensual da mídia

undefined
Paola Kudacki/Revista GQ

Kylie Jenner e Travis Scott mostraram sensualidade em sessão fotográfica

O jovem casal é a estrela da revista GQ do mês de agosto. O ensaio fotográfico conta com muita sensualidade e charme por parte dos dois pombinhos, que também concederam uma entrevista.

Essa foi a primeira sessão de fotos dos dois juntos desde que começaram o relacionamento - em abril de 2017. Em entrevista para a GQ , os dois abriram seus corações e falaram um pouco sobre como tem sido o relacionamento desde que se conheceram em uma edição do Coachella.

Durante a entrevista, Kylie dissertou sobre quando os dois se conheceram, durante a turnê do Travis: "Eu realmente pulei no ônibus. E, então, partimos em direção ao pôr do sol. Eu fiz toda a turnê com ele".

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

Meses depois do início da relação, Kylie Jenner engravidou. No entanto, as informações só vieram a público com o nascimento de Stormi. "Foi uma loucura", disse o rapper uma vez questionado sobre a vinda da primeira filha. "Eu estava lá vendo o inferno, a injeção, todas essas coisas. Loucura".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!