Sempre ativa nas redes sociais, Paris Jackson, 20, usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (16) para esclarecer se é ou não bissexual .

Leia também: Pai de Michael Jackson, Joe Jackson, morre aos 89 anos em Los Angeles

Paris Jackson
Reprodução/ Instagram
Paris Jackson

Nos stories, Paris Jackson mostrou que não está contente com as notícias sobre sua sexualidade, as quais dizem que ela assumiu gostar de homens e mulheres recentemente, aos 20 anos.

Leia também: 25 estrelas de Hollywood que já tiveram a sexualidade questionada

Em uma foto, em que ela aparece com um cigarro na mão, a jovem escreveu sobre o assunto: "Eu assumi quando eu tinha 14 anos. Já me referi a comunidade como "meus parceiros da LGBTQ+” no palco antes. Já até falei sobre o crush que eu tinha em garotas aos oito anos. Tem até fotos minhas beijando garotas. Por que as pessoas agora estão dizendo que é uma novidade?", disse. 

Em seguida, com uma imagem de si mesma fazendo o símbolo de “paz e amor” com a mão, Paris negou ser bissexual e pediu para não a rotularem mais: “E eu não sou ‘bissexual’, eu simplesmente amo pessoas por serem pessoas. Eu não me rotulo, então, por favor, não me rotulem. Obrigada”, concluiu a famosa.

Paris Jackson envolvida em polêmicas

Paris Jackson usou seu Instagram para falar sobre sua sexualidade e negar ser bissexual
Reprodução/ Instagram
Paris Jackson usou seu Instagram para falar sobre sua sexualidade e negar ser bissexual

De personalidade forte, a filha de Michael Jackson adora compartilhar seus momentos na web e isso inclui cliques de topless.

Em uma foto publicada em seu feed do Instagram , por exemplo, ela aparece tomando sol totalmente nua, ao lado de seu cachorro, cobrindo os seios com o emojis de dois insetos.

Paris também já compartilhou uma imagem que aparece meditando nua e aproveitou a legenda para manifestar sua simpatia pelo nudismo e mencionou a personificação mitológico grega da Terra, Mama Gaia.

Em seu perfil, que conta com mais de 3 milhões de seguidores, é possível apreciar diversas imagens, já que para deixar o feed ainda mais bonito, a loira compartilha fotos de paisagens e frases inspiradoras.

Leia também: Filha de Michael Jackson, Paris Jackson aparece de topless

A jovem também adora mostrar seu lado fashion e arrasa nos looks e como filha do Rei do Pop, Paris Jackson também faz questão de publicar imagens de seu pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!