Maisa Silva está causando nas r edes sociais. A atriz foi questionada sobre ter feito preenchimento labial ao postar uma foto fazendo carão em seu Twitter. Sem medo de colocar a cara a tapa a jovem respondeu imediatamente a fã.

Leia também:Ao falar de feminismo, Maisa é criticada por foto com Marcos Harter e rebate

Fãs de Maisa questionam de Maisa fez preenchimento labial
Reprodução/Twitter
Fãs de Maisa questionam de Maisa fez preenchimento labial

“Você fez mais preenchimento labial? Tá muito inchado”, questionou uma fã. "Amiga, eu tenho 16 anos (risos). Não, né?", rebateu Maisa . “Genética Santa. Já ouviu falar?”, comentou outra fã. “Já viram a boca de papai? Exato”, respondeu a atriz outra vez.

Leia também:Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais





No entanto, mesmo após a resposta os internautas ainda continuaram questionando a atriz e elogiando seu “bocão”. Que bocuda more tá beijando muito?”, disse um. “Maísa vc fez botox? Não faz isso miga”, disse outro.

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento

Maisa recebe críticas sobre polêmica com Dudu Camargo

Após recusar as investidas do apresentador, mesmo com o incentivo de Silvio Santos, Maísa foi bastante criticada nas redes sociais – apesar de não ter feito nada de errado. Diante do ocorrido, a atriz teve que fazer um textão no Facebook para se defender e explicar as atitudes que tomou, reforçando que não iria se desculpar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!