Confirmado como o novo repórter do "Vídeo Show", Felipe Titto usou o stories do Instagram para esclarecer uma polêmica envolvendo a sua participação no novo clipe do Nego do Borel. Segundo Titto, a nota publicada pelo colunista Leo Dias não tinha as informações corretas sobre o verdadeiro motivo pelo qual ele não participou. 

Leia também: Novo clipe de Nego do Borel revolta comunidade LGBT e cantor é criticado na web

Felipe Titto esclarece polêmica com Nego do Borel
Lu Prezia
Felipe Titto esclarece polêmica com Nego do Borel


Felipe Titto começou os vídeos dizendo que não gosta de deixar as coisas mal esclarecidas, principalmente quando envolvem o seu nome. O ator também confirmou que sim, ia participar do clipe, mas por conta de divergência de ideias e de agenda, não participou: "Foi dito que eu tinha confirmado minha presença no clipe, mas furei de última hora quando descobri que teria que beijar o Nego. Isso é mentira, não aconteceu. O Nego é muito meu amigo, meu parceiraço. Ele me chamou, de fato, para fazer esse clipe, mas desde o início a gente teve alguns pontos específicos", começou. 

Felipe também esclareu que não teria problema nenhum de beijar o cantor, já que ele é um ator. Porém, a questão era como isso ia ser contextualizado, ponto que causou divergência: 'Nego, para mim não tem problema nenhum, sou ator. Acho que dentro do contexto a gente faz, mas o quão gratuito seria ou não esse beijo?" (...) "Porque é o seguinte, isso contextualizado é muito legal. Mas de uma forma gratuita, não sei. Esse foi o único debate entre eu e o Nego. Foi isso. (...) Que classe a gente vai representar? O que a gente está representando? Quem a gente está defendendo?", esclareu o ator. 

Leia também: Batizado de Pink Money, movimento de artistas que se escoram nos LGBT cresce

Substituído pelo o modelo Jonathan Dobal, o ponto principal para sua desistência teria sido a falta de agenda: "Quando ele me deu a data da gravação, porque tinha vários bailarinos e equipe envolvidos, falei: 'p***, Nego, nessa data especificamente eu não posso, porque vou estar em Miami, gravando e fotografando uma campanha". Concluindo, o ator também negou as acusações de que seria "irresponsável" e "homofóbico".

Nego do Borel envolvido em polêmica

undefined
Reprodução/ YouTube

Novo clipe de Nego do Borel, "Me solta", está rendendo polêmicas

Me Solta , o novo hit de Nego do Borel deu o que falar! Usando short jeans, cropped vermelho e sapatilha para formar o seu look, Borel, que durante todo o clipe, produzido pela KondZilla , apareceu caracterizado de mulher – Nega da Borelli, personagem criada por ele próprio –  protagonizando um beijo com outro homem.

Leia também: Anitta defende Nego do Borel após polêmica: "Ele é uma pessoa ingênua"

Sem Felipe Titto no clipe, a polêmica envolvendo o cantor se deu após internautas resgatarem uma foto do funkeiro ao lado de Jair Bolsonaro, conhecido por declarações homofóbicas. De acordo com a comunidade LGBTQ , Nego do Borel é simpatizante do candidato à presidência do Brasil e usou a representatividade gay como forma de ganhar dinheiro com o clipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!