Mesmo com as gravações de “ Segundo Sol ”, Chay Suede, que interpreta Ícaro na trama de João Emanuel Carneiro, tirou um tempo para mostrar seu lado cidadão. Nesta quinta-feira (12), o ator usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar que já decidiu seu voto à presidência do Brasil.

Leia também: Oito motivos que fazem de Chay Suede nosso novo boy crush

No Instagram, Chay Suede deixou de lado a ideia de que voto é coisa secreta e declarou seu apoio ao candidato à presidência do Brasil, Ciro Gomes
Reprodução/ Instagram
No Instagram, Chay Suede deixou de lado a ideia de que voto é coisa secreta e declarou seu apoio ao candidato à presidência do Brasil, Ciro Gomes

Chay Suede deixou de lado a ideia de que voto é coisa secreta e declarou seu apoio ao candidato Ciro Gomes (PDT).  Em um vídeo compartilhado na rede social, o ator escreveu: “Cirão, meu presidente”, acrescentando um coração à legenda.

Leia também: Falou tudo! Laura Neiva conta que transou com Chay Suede no primeiro encontro

No vídeo, Ciro, que está dando uma entrevista, fala sobre seus projetos caso seja eleito: “A classe média e a classe trabalhadora eu vou fazer esforços para diminuir os impostos”, diz o candidato.

Nos comentários, o humorista Marcos Veras aproveitou para dizer que concorda com o amigo: “Idem”, escreveu ele.  A publicação, que ultrapassa 190 mil visualizações, não passou despercebida do candidato, que agradeceu o apoio do global.

Mais sobre Chay Suede

Icaro (Chay Suede) em
Divulgação/TV Globo
Icaro (Chay Suede) em "Segundo Sol"

Chay apareceu nas telinhas pela primeira como cantor na quinta temporada do programa "Ídolos" em 2010, na Record. Conquistando popularidade entre os jovens, ele foi escalado na emissora para ser um dos protagonistas da versão brasileira da novela teen "Rebelde" no ano seguinte, onde surgiu a banda Rebeldes, da qual fez parte de 2011 a 2013.

Após o fim da banda, o artista investiu na sua carreira de cantor e lançou seu primeiro álbum, auto-intitulado (2013). Em seguida, assinou contrato com a Rede Globo , emplacando um trabalho atrás do outro!

Leia também: Laura Neiva compartilha imagem de ensaio nu com Chay Suede

Em 2014, mostrou todo o seu talento intepretando José Alfredo na primeira fase de "Império". Em 2015, viveu o personagem Rafael na novela "Babilônia". Já em 2016, Pedro Guedes Leitão na primeira fase de "A Lei do Amor". No ano seguinte, Joaquim em "Novo Mundo". Recentemente, Chay Suede dá a vida ao garoto de programa em “Segundo Sol”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!