Na noite da última segunda-feira (25) Zilu Camargo dedicou um tempo especial em seu Instagram para Marco Ruggiero , seu atual namorado. Em uma mensagem cheia de carinho ela comemorou os cinco meses de união do casal.

Leia também: Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas

Zilu Camargo e Marco Ruggiero completam cinco meses de namoro
Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo e Marco Ruggiero completam cinco meses de namoro

“Quero estar sempre no conforto do seu amor, desfrutando sempre dos seus abraços acalorados. Feliz 5 meses para nós, Marco Ruggiero. Te amo cada vez mais, e quero mais”, declarou Zilu Camargo .

Leia também: Zilu Camargo confirma término com empresário: "Não estou mais noiva"

Para deixar a mensagem amorosa ainda mais especial, a loira compartilhou uma imagem com o companheiro, em que aparece encostada nele em um cenário para lá de romântico ao ar livre.

Com um milhão de seguidores em sua rede social, a imagem romântica dos pombinhos fez sucesso entre os internautas, e já ultrapassa 28 mil curtidas. E claro que com o sucesso da fotografia não faltaram comentários positivos.

Você viu?

Os fãs da famosa realmente apoiam seu relacionamento, e fazem questão de ressaltar com mensagens nas publicações do casal.

“Que venham mais 5 mil vezes 5 meses”, desejou um seguidor. “Felicidades mil, você merece Zilu. Deus abençoe sempre essa união”, escreveu outro admirador. “Que Deus blinde o amor de vocês de tudo que não é bom”, observou um terceiro. “Só love. Você merece, e viva o amor”, concluiu outro.

Zilu Camargo quando assumiu o seu amor para o público

Zilu Camargo e Marco Ruggiero
Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo e Marco Ruggiero

No começo de março a loira fez questão de mostrar ao mundo que está muito bem acompanhada, e claro, toda apaixonada pelo novo namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero, a quem já chama de “amor”.

A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou a conta oficial do Instagram para publicar duas fotos com o amado e declarar o sentimento.

Leia também: Zilu Camargo assume novo namorado nas redes sociais: "Meu amor"

No stories, Zilu Camargo publicou uma imagem durante uma comemoração de aniversário de um amigo, onde apareceu abraçadinha com o novo bonitão escolhido, e fez questão de o chamar de “meu amor”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!