Em uma entrevista ao The New York Times , Kanye West, de 41 anos, comentou sobre assuntos polêmicos e afirmou que já pensou na possibilidade de cometer suicídio, assim como é abordado em sua música I Thought About Killing You , (pensei em te matar, em português)

Leia também:Problemas no paraíso! Kim Kardashian e Kanye West brigam por atenção na web

Kanye West
Reprodução/Twitter
Kanye West

”Sim, eu pensava em me matar o tempo todo. O suicídio é sempre uma opção, mas eu sempre tento cogitar todas as possibilidades antes. Não é algo sobre a qual tenho refletido profundamente, então para mim talvez tenha uma pequena chance de ocorrer”, revelou Kanye West.

Leia também:Treta! Comparação de Kanye West com o filme "Corra!" irrita Kim Kardashian

O cantor ainda acrescentou: “Eu estou tendo esta epifania agora, porque eu não fiz isso, mas eu pensei em tudo. Mas se eu não pensasse até o fim, talvez seja mais uma chance de acontecer. ”

Você viu?

Os últimos dois anos da carreira de Kanye foram compostos por muitos caos como traumas públicos,opiniões políticas controversas e lutas com a saúde que se desenrolaram tanto em público quanto em particular.

Durante a entrevista ele também comentou sobre o transtorno bipolar que possui e afirmou estar melhor com o tratamento que inclui medicação. West também revelou que pensou que Kim Kardashian poderia se divorciar dele após polêmica sobre escravidão.

Leia também:Kanye West alfineta cunhada e fala sobre escravidão em seu novo disco "YE"

"Teve uma época, talvez uma semana após o TMZ , na qual eu senti que as energias estavam baixas e eu chamei diferentes membros da família e perguntei, sabe, Kim estava pensando em me deixar após o TMZ ? Então essa foi uma conversa real", disse ele.

Kanye West em meio as polêmicas

Kanye West cita traição de Tristan Thompson a cunhada Khloe Kardashian e escravidão em seu novo álbum
Reprodução/Instagram
Kanye West cita traição de Tristan Thompson a cunhada Khloe Kardashian e escravidão em seu novo álbum "YE"

Recentemente, o rapper se envolveu em polêmicas ao falar da escravidão negra e seu apoio a Donald Trump, que está na letra de uma das suas faixas. Mas, a maior polêmica ficou em torno da faixa All Mine , que traz referência direta ao cunhado de Kim, Tristan Thompson, que traiu Khloé Kardashian pouco antes da socialite ter a primeira filha do casal.

No trecho da música, Kanye West diz que a 'quantidade de gente em aplicativos de namoro foi o que quase deixou Tristan solteiro', completando com 'você não tiver uma bola como Tristan e Kobe (se referindo ao também jogador de basquete Kobe Bryant) será deixado pela mulher'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!