Carrie Fisher, que morreu em dezembro de 2016, aos 60 anos de idade, terá sua trajetória de vida divulgada em uma nova biografia chamda “Carrie Fisher e Debbie Reynolds” escrita por Darwin Porter e Danforth Prince que será lançada na Inglaterra em julho. De acordo com o Daily Mail , o livro diz que a atriz teve relações com David Bowie e Freddie Mercury  aos 17 anos.

Leia também:5 razões para entender por que a Princesa Leia é um ícone pop

Carrie Fisher em cena de
Divulgação
Carrie Fisher em cena de "Os Últimos Jedi"

Ainda segundo o livro, os astros se relacionaram com Carrie Fisher em 1973, quando ela estudava teatro em Londres. Ambos teriam traído suas esposas para ficarem com a atriz famosa por interpretar a Princesa Leia no clássico "Star Wars".

Leia também:Certidão de óbito não esclarece causa de morte de Carrie Fisher

A vida amorosa da atriz, filha de Debbie Reynolds e do cantor Eddie Fisher, aparentemente foi bem badalada. De acordo com a biografia, Fisher teria conhecido os astros do rock em uma festa em que sua mãe foi convidada por Mick Jagger.

Você viu?

Sobre a relação com Freddie Mercury, os autores descrevem: "Além de um desfile interminável de rapazes ao seu lado, Mercury ocasionalmente seduzia uma jovem e mantinha um relacionamento de longa duração com Mary Austin. Carrie disse que não queria interferir em seu caso de amor, mas ele descartou as preocupações”.

Já sobre David Bowie, eles relatam que Fisher teria contato a Joan Hackett – uma grande amiga da atriz, por quem as informações teriam sido passadas aos autores – que na época “Bowie vivia dias à base de cocaína, bebendo apenas leite para se nutrir”.

Carreira memorável de Carrie Fisher

Petição online pede para que a princesa Leia, de
Reprodução
Petição online pede para que a princesa Leia, de "Star Wars", vire uma princesa oficial da Disney

O papel mais lembrado de Carrie Fisher no cinema foi, sem dúvidas, a Princesa Leia na franquia " Star Wars " logo no início de sua carreira quando tinha apenas 19 anos.

Leia também: Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars"

Em 2015, um ano antes de morrer, ela reviveu a personagem em "Star Wars: O Despertar da Força" mais uma vez ao lado de Harrison Ford. Com mais de 40 anos de carreira, Carrie Fisher participou 45 filmes e fez 49 aparições na televisão - além de estar no elenco de três games, em dois como Princesa Leia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!