Sempre ativa nas redes sociais, Viviane Araújo chama atenção por suas fotos, mas nem sempre consegue agradar aos seus seguidores. Uma imagem postada pela atriz na última quarta-feira (20) não agradou a muitos, e a artista está aproveitando para rebater as opiniões.

Leia também: Viviane Araújo é criticada em foto e dispara: "Não aguento tanta hipocrisia"

Foto de Viviane Araújo não agrada seguidores
Reprodução/ Instagram
Foto de Viviane Araújo não agrada seguidores

Na imagem compartilhada por Viviane Araújo em seu perfil oficial do Instagram , ela aparece de top e fones de ouvido, e na legenda ela fez questão de filosofar: “Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem”.

Leia também: Sete vezes que os famosos rebateram a imprensa publicamente

A publicação rendeu mais de 73 mil curtidas, mas os comentários não foram dos mais positivos. Quando um seguidor escreveu “Rosto feiiiio”, a atriz fez questão de responder irritada: “Poxa se olha no espelho primeiro pra falar dos outros querido! Chuva de benção para você!”.

Você viu?

Outro também aproveitou a imagem para criticar a aparência de Vivi: “Menina como tu está feia. Aquela Viviane de pouco tempo atrás não estava assim não, com esse rosto repuxado, misericórdia”, e também foi respondido pela atriz, que afirmou ter bloqueado o usuário para não ter mais acesso ao seu perfil.

Por conta das mensagens negativas, a famosa fez questão de deixar um recadinho para todos que se incomodaram com sua aparência. “Tem gente tão sem coração e sentimento, que se quer prestam atenção na mensagem, só se preocupam em criticar! Eu não entendo porque estão aqui! Aff! Xocotô! Deus é mais”, escreveu ela em seu perfil da rede social.

Viviane Araújo pavio curto na web

Viviane Araújo troca legenda de foto após comentário de seguidora, mas depois manda indireta
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo troca legenda de foto após comentário de seguidora, mas depois manda indireta

No começo de janeiro a bela se irritou com uma fã que comentou uma foto em que ela aparece com um cabelo estilo afro. Tudo isso porque, Araújo escreveu na legenda um trecho da marchinha de carnaval “O Teu Cabelo Não Nega”.

Incomodada, a seguidora comentou: “Essa música é o cúmulo do racismo: 'mas como a cor não pega mulata', como se ser negra fosse doença”. E depois acrescentou: “E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia”.

Leia também: Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da imprensa a seu respeito

Depois do comentário, Viviane Araújo trocou a legenda da foto e explicou o motivo para seus fãs: “Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raízes afrodescendentes! Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!