Na Rússia para cobrir a Copa do Mundo de Futebol, o narrador e comentarista Galvão Bueno protagonizou uma briga com um comissário de bordo recentemente.

Leia também: “Sou completamente hipocondríaco", diz Galvão Bueno em entrevista a Bial

Neste ano, Galvão Bueno emocionou durante Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e cobertura da tragédia com a Chapecoense
Reprodução/Globo
Neste ano, Galvão Bueno emocionou durante Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e cobertura da tragédia com a Chapecoense

O vídeo da discussão acalorada entre Galvão Bueno e o funcionário da companhia ferroviária russa começou a ganhar destaque na internet nesta quinta-feira (21). Nas imagens, o narrador se exalta e manda o comissário abaixar a mão para falar com ele.

Leia também: Após gafe ao vivo de Galvão Bueno, Sonia Abrão brinca: "trapalhada"

Pelo que é possível compreender do vídeo, Galvão  estaria tentando conseguir um assento em um setor mais caro do trem, provavelmente a classe executiva, apelidada por muitos de “Primeira Classe”.

No entanto, o comunicador é informado pelo funcionário russo que não há possibilidade de mudá-lo de setor devido a lotação na Primeira Classe.

Você viu?

Após ter seu pedido negado, Galvão se altera e começa a aumentar o tom  de voz: “Não, não, não, não, não. Não aponte o seu dedo na minha direção", reclama ele, enquanto mostra o indicador para o funcionário. "Abaixe sua mão", complementa.

"Não há assento disponível", justifica o comissário que aparenta ser russo. "Sim, há assento disponível", dispara Galvão mais tenso. Nos momentos seguintes, intimidada ou não, a pessoa que está gravando se retira do local da briga. Confira o vídeo na íntegra:

Histórico de Galvão Bueno

Essa briga não é a primeira discussão acalorada que o narrador global protagoniza. Há algum tempo, Renato Maurício Prado mencionou, ao vivo no “Conexão Sportv”, um comentário que Galvão Bueno havia feito antes de entrar no ar.

Leia também: Nunca será! Renata Vasconcellos não é a nova Fátima Bernardes da Copa

Galvão Bueno , ofendido, negou ter feito o comentário. Renato tentou levar para brincadeira, dizer que o programa era divertido, mas não colou e Galvão se alterou ao vivo mesmo. Se sentindo insultado pelo ocorrido, Renato exigiu um pedido de desculpas formal, mas o que aconteceu foi o contrário e ele que foi afastado dos programas da emissora, até ser demitido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!