O programa de Jada Pinkett Smith, “Red Table Talk”, rende boas polêmicas, e recentemente deu o que falar após a apresentadora fazer uma declaração para lá de pessoal e íntima.

Leia também: Like a Virgin! Conheça os famosos que já fizeram cirurgia íntima

Astros Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados há 20 anos
Divulgação
Astros Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados há 20 anos

Na atração, a esposa de Will Smith , assumiu que sua vagina é mais jovem  do que ela mesma. Jada Pinkett Smith tem 46 anos, mas garante que a genitália aparenta ter 30 anos a menos do que sua idade.

Leia também: Toda toda! Sogra de Will Smith esbanja barriga tanquinho aos 64 anos  

A apresentadora assumiu que fez um procedimento para rejuvenescer a parte íntima, e pelo jeito o resultado foi mais do que aprovado por ela. “Quando eu digo que minha vagina é como uma garota de 16 anos, eu não estou brincando. Parece um pouco um lindo pêssego”, disse a artista.

Você viu?

Jada também aproveitou para dizer  mais sobre o assunto e conversou com uma especialista, que explicou que o procedimento de cirurgia íntima é procurado por muitas mulheres, por vários motivos, que vão desde aparência a dores durante a relação sexual.

Mais polêmica no programa de Jada Pinkett Smith

No seu programa, Jada Pinkett Smith ficou de frente com a ex-mulher do astro de Hollywood, Will Smith, Sheree Fletcher, e arrependida se desculpou pela traição
Reprodução/ Facebook
No seu programa, Jada Pinkett Smith ficou de frente com a ex-mulher do astro de Hollywood, Will Smith, Sheree Fletcher, e arrependida se desculpou pela traição

No começo de maio Jada, que é casada há 20 anos com Will Smith, ficou de frente com a ex-esposa do amado, Sheree Fletcher, e abriu o coração arrependido sobre seu envolvimento com ator antes do divórcio entre os dois.

De frente com Sheree, ela passou a história a limpo e desabafou com pedido de desculpa por ter começado a namorar Will Smith quando ele ainda era casado.

Leia também: Arrependida! Esposa de Will Smith se desculpa por traição a ex do ator

“O começo entre a gente foi complicado. Vou dizer uma coisa. Como eu não entendia casamento e não entendia divórcio, eu diria que eu devia ter ficado na minha (em relação ao divórcio)”, explicou Jada Pinkett Smith na tentativa de se redimir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!