Fábio Assunção acabou em atrito com um seguidor no Instagram, depois de mostrar seu repúdio aos brasileiros que assediaram as russas em vídeo que viralizou na internet. Em sua página ele compartilhou o vídeo, publicado pela atriz Bruna Linzmeyer . Chamando o ato de uma “Vergonha”, ele foi criticado por um seguidor.

Leia também: Bruna Linzmeyer critica vídeo de brasileiros na Copa: "É machismo"

Fábio Assunção discute com seguidor no Instagram após posicionar-se sobre o vídeo  de homens brasileiros assediando mulher na Copa da Rússia
Reprodução/Instagram
Fábio Assunção discute com seguidor no Instagram após posicionar-se sobre o vídeo de homens brasileiros assediando mulher na Copa da Rússia


“Tá de sacanagem né? Fábio Assunção , a última pessoa a querer dar lição de moral/ criticar ato de alguém”, comentou uma pessoa. O ator então decidiu rebater as críticas e acabou desabafando sobre seu crescimento pessoal.

Você viu?

"Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escuta-las e respeita-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade", comentou o ator.

Leia também: Priscila Sol, atriz de "Carinha de Anjo", causa polêmica ao falar sobre machismo

Artistas também se manifestaram em relação ao vídeo

Desde que o vídeo começou a circular na internet, muitos outros artistas mostraram seu repúdio. Bruna Linzmeyer foi uma das primeiras a recriminar os brasileiros e chamá-los de machistas. Além dela, Juliana Alves, Monica Iozzi e Leandra Leal também se pronunciaram sobre o caso.

Leia também: As novelas que estavam no ar durante a Copa desde o penta da seleção brasileira

Quem também comentou o assunto foi a atriz Priscila Sol que, como Fábio Assunção , foi criticada por sua mensagem. Conhecida por seu papel em “Carinha de Anjo”, ela usou um linguajar que muitos acreditaram ser impróprio considerando os fãs mirins que ela coleciona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!