Eita que o clima ficou tenso entre Roberta Miranda e Paula Fernandes. A sertaneja com mais de 30 anos de carreira, Roberta acusou Paula Fernandes de imitá-la em tudo o que faz. O nome de Paula Fernandes não foi citado, mas suas características foram atribuidas pela cantora.

Leia também: Roberta Miranda divulga vídeo que celebra os 30 anos de sua carreira

Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes:
Reprodução/Instagram
Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes: "Quer imitar Roberta Miranda?"


Em seu Instagram , Roberta Miranda fez uma série de stories desabafando pela imitação de Paula Fernandes: "E não é por nada não, é porque é incrível, é toda hora.  A roupa que você veste, viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, ai vem, imita você também, então é tudo sabe. E não é que eu acho ruim, a gente só imita alguém ou algo que ótimo e maravilhoso, okay. Mas, é que, quer imitar...Ai a Roberta desce do palco para um fã, ai desce também. E ai, ainda bem né, pelo o que dizem, porque eu não vejo, que agora está tratando bem os fãs, está cheio de sorriso, chamando no camarim, coisa que nunca chamava, entendeu. Então, quer imitar a Roberta, começa pelo respeito e amor", disse a cantora. 

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

A polêmica ficou ainda mais forte depois que Roberta Miranda lançou uma campanha para o Dia dos Namorados para divulgar a sua nova música a cerca de uma semana. Logo após, Paula Fernandes 'imitou' a cantora. Veja os posts abaixo: 



Você viu?






Leia também: Paula Fernandes dispara: "trair é como matar e roubar"

Mas, as alfinetadas não pararam por ai. Em outro post, Roberta Miranda disse falta criatividade e que a outra sertaneja copiou a divulgação da sua nova música: Ehhh!!!! Como dizia o velho guerreiro #Chacrinha “ NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA”. Volto a dizer que não posso postar, fazer promoção, exemplo: sobre a música #minhavidaévoce e um jantar romântico que logo vem QUEM NÃO TEM CRIATIVIDADE ME COPIAR . Então, vamos lá. Que continuar na aba do meu chapéu?Item 1: seja HUMILDE, 2: TRATE COM CARINHO E RESPEITO O FÃ e 3: FELIZMENTE ROBERTA MIRANDA É UMA RENOVADORA EM TODOS OS SENTIDOS. 

Até o momento, Paula Fernandes não comentou publicamente sobre as declarações de Roberta Miranda ou de seus fãs. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!