Nesta segunda (30), a apresentadora da Rede Record, Sabrina Sato, anunciou que está grávida há dois meses de seu noivo, o ator Duda Nagle . A notícia foi compartilhada pela própria artista em sua conta no Instagram.

Leia também: Sabrina Sato posa de topless e leva os fãs ao delírio: "Que corpão!"

Sabrina Sato anuncia gravidez
Reprodução Instagram
Sabrina Sato anuncia gravidez

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada ... Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu Sabrina Sato em seu post no Instagram.

Leia também: De biquíni cavado, Sabrina Sato posa com sobrinha em piscina

Além das belas palavras encontradas na legenda, os admiradores de Sabrina também puderam, e ainda podem, conferir um vídeo para lá de emocionante. Intitulado “Homenagem ao Primeiro Bebê”, a pequena filmagem retrata alguns momentos de intimidade do casal e a felicidade com a gestação.

A homenagem ao bebê de Sabrina

undefined
Reprodução Instagram
Sabrina Sato anuncia gravidez no Instagram

O vídeo começa com a apresentadora revelando alguns detalhes: "A primeira pessoa que contei foi o Duda”.

Nos momentos seguintes, Sabrina comentou como a maternidade mexeu com ela: "Junto à gravidez vem uma força, muda tudo. Junto com amor vem a responsabilidade. Quero ser uma mãe tão boa quanto a minha foi pra mim.” analisou a apresentadora enquanto exibia algumas peças de roupa do bebê.

Você viu?

Emocionado, durante o vídeo, o ator Duda Nagle também comentou: "Papai te ama… nosso filho já existe!”.

No final, Sabrina Sato faz uma pergunta ao noivo: "Primeiro de muitos?”, disse a apresentadora que foi respondida com entusiasmo: "De muitos!”, finalizou Duda Nagle.

Com pouco tempo de seu upload, o anuncio de Sabrina Sato já acumula mais de 300 mil likes e inúmeros comentários parabenizando a gravidez. O bebê do casal deve nascer daqui a 210 dias, o equivalente a 7 meses. Confira o vídeo:




Leia também: Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!