Depois de arrasar no Sambódromo do Anhembi pela Gaviões da Fiel e na Marquês de Sapucaí pela Unidos de Vila Isabel , Sabrina Sato atraiu todos os olhares ao usar uma fantasia de Eva  no Baile da Arara , que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Leia também: Gripada e “de chico”, Sabrina Sato se supera e arrasa na avenida

Sabrina Sato ousa e vai fantasiada de Eva para baile de carnaval
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato ousa e vai fantasiada de Eva para baile de carnaval


Em seu Instagram oficial, Sabrina Sato compartilhou uma foto do figurino e provocou: "A musa do Baile da Arara pode ir de Eva? Não demorou muito para que a imagem acumulasse muitas curtidas e comentários. "Olha esse corpo". "O corpo mais perfeito do mundo", "Você ficou maravilhosa", "Um corpo é um corpo" e "Magnífica" foram alguns elogios recebidos por ela.

Leia também:  Viviane Araújo desbanca Sabrina Sato entre as musas favoritas do público em SP

Ousada!

Na segunda-feira (12), Sato resolveu curtir a segunda noite de desfiles das escolas de samba e uma das áreas VIPs da Marquês de Sapucaí, e apostou em um visual inspirado em Luma de Oliveira, com uma coleira com o nome de Duda Nagle .

Leia também: Samantha Schmütz ousada e Sabrina Sato de coleira agitam camarote no Rio

Brilhou

A japa  começou no sábado (10) sua maratona de Carnaval. A madrinha de bateria da Gaviões da Fiel brilhou no desfile da escola, que levou para a avenida a história da cidade de Guarulhos. Representando a vida marinha, a apresentadora usou um adereço que lembrava corais. Antes do desfile, Sabrina deu uma entrevista para a Rede TV! e contou que estava com uma forte gripe e de cama. E para piorar ela ainda confessou: “estou de chico”. “Tem coisas que só acontecem comigo” reclamou Sabrina, que conseguiu se preservar e não demonstrou nenhuma indisposição na avenida.

Em seu 15° desfile pela escola, Sabrina Sato reinou absoluta, depois de que a rainha de bateria Tati Minerato foi afastada por um desentendimento com Renata Teruel. Sempre ousada, ela usou uma fantasia bem cavada, e arrasou no samba no pé. Seu noivo, Duda Nagle, não apareceu para prestigiá-la. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!