A atriz e comediante Leticia Lima está completando 34 anos nesta quinta-feira (14). Conhecida por interpretar diversos personagens no canal "Porta dos Fundos" a artista ganhou uma declaração de sua namorada, a cantora Ana Carolina.

Leia também:"Minha vida faz mais sentido ao lado de uma mulher", diz Ana Carolina

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

“Feliz aniversário minha flautinha doce! O niver é seu, mas eu tenho muito o que comemorar por estar do seu lado! ‘I can't take my eyes off you’ te amo”, escreveu Ana Carolina ao postar uma foto de Leticia seminua em seu Instagram.

Leia também: Ana Carolina chama Letícia de noiva e fala sobre filhos: “Já tenho 42 anos”

Você viu?

Reação dos fãs 

Ana Carolina se declara para namorada:
Reprodução
Ana Carolina se declara para namorada: "Minha flautinha doce"

Alguns fãs aproveitaram para desejar feliz aniversário para a atriz. “Parabéns! Amor, saúde e felicidade sempre... Amo vocês”, disse um. “Parabéns muitos anos de vida”, disse outro. “Parabéns Leticia, muitas Felicidades e muito amor pra vocês!”, comentou outro.

Outros também deixaram recados de carinhos sobre a relação entre as duas. “Vocês duas arrasam!”, disse uma fã. “Lindo esse amor de vocês. Como não amar”, disse outra. “Casalzão”, expressou mais um. “Vocês são lindas”, elogiou uma seguidora. “Que lindo esse amor! Amo vocês juntas!”, afirmou outro.

Aniversário de Ana Carolina

Ana Carolina
Reprodução/Instagram
Ana Carolina

No aniversário de Ana Carolina no ano passado Leticia também fez uma homenagem à namorada. Nas redes sociais, Leticia compartilhou diversos momentos de carinho com Ana Carolina, incluindo um beijo na hora do parabéns. No Instagram, os amigos e familiares da cantora compartilharam cenas divertidas, incluindo a aniversariante mordendo um pedaço do bolo antes de ele ser cortado.

Em uma foto, Leticia se declarou para Ana Carolina : "Eu não sou tão boa com as palavras quanto ela. Eu sou boa mesmo é de sentir e de me doar. Mas estou aqui tentando dizer que ela me deu um mundo novo. Que ela ama intensamente. Que ela é minha paz. Que ela é meu rei e minha rainha. Que ela é sorte. Que ela é meu céu. Que com ela o mundo é um lugar bom e que eu não vivo sem ela. Meu amor, só quero que você seja feliz!!! Te amo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!