Tamanho do texto

O funkeiro Mc Pikachu está internado desde a segunda-feira (11) e passou por uma cirurgia para redução de líquido no cérebro

Dono dos hits  Vai toma sua gostosa , Ela quer pau e Tava na rua , o jovem Mc Pikachu está internado desde a última segunda-feira (11) e passou por uma cirurgia para redução de líquido no cérebro. O DJ André MPC, que trabalha com Pikachu, afirmou em seu Instagram, que o amigo está com hidrocefalia e permanece internado e "sem previsão de alta ou diagnóstico". 

Leia também: A Europa é Baile de Favela: hit de MC João chega à rádio britânica

Dono do hit
Reprodução/Instagram
Dono do hit "Vai toma sua gostosa", o Mc Pikachu está internado na UTI com hidrocefalia


Ainda segundo o DJ, Mc Pikachu está em está em estado grave. Ele pediu oração a todos: "Família. Foi detectado um líquido na cabeça dele e ele teve que ser internado às pressas hoje a noite. Ele passou por uma cirurgia na UTI para redução desse líquido, que é muito grave. De acordo com a família, ele está se recuperando, mas peço a oração de todos vocês que gostam e acompanham nosso amigo", escreveu o DJ.

Leia também: Do baile às baladas, o funk atravessa gerações e conquistas novos seguidores

DJ André MPC e Mc Pikachu
Reprodução/Instagram
DJ André MPC e Mc Pikachu


O DJ André MPC fez um post no Instagram desejando força ao cantor de 18 anos e atualizando o estado de saúde que, segundo ele, Pikachu já está respirando sem a ajuda de aparelhos. 



Leia também: MC Pikachu e outros MCs mirins que causaram polêmicas