As denúncias no universo de Hollywood não param. Agora, Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher, de acordo com o site TMZ. O caso teria acontecido em 2002 em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o ator teria batido na mulher com o seu pênis.

Jamie Foxx é acusado de agredir mulher com próprio pênis
Reprodução
Jamie Foxx é acusado de agredir mulher com próprio pênis

Leia também: Morgan Freeman se pronuncia sobre acusações de assédio: “peço desculpas”

Segundo a publicação, na acusação, a mulher relatou à polícia na semana passada que ela e uma amiga estavam em uma festa na casa de Jamie Foxx quando ele tentou fazer sexo oral nela. Após ter recusado, Foxx teria batido no rosto dela com o seu órgão genital.

Leia também: Chega de Fiu Fiu vira documentário e oferece melhor entendimento sobre assédio

Na ocasião, ela também teria sido expulsa da casa por um amigo do ator e acabou indo parar no hospital no dia seguinte para buscar tratamento por uma severa crise de pânico. Para ela, o movimento #MeToo inspirou para que finalmente reportasse o caso à polícia e, segundo a publicação, ela quer o incidente registrado caso outros acusadores se apresentem.

Você viu?

Jamie Foxx responde

O ator alegou ser uma
Reprodução
O ator alegou ser uma "mentira absurda"

Ao site TMZ o ator afirmou que o caso era uma “mentira absurda” e que ele vai atrás da acusadora legalmente. O advogado de Foxx afirmou ao site que “Jamie nega enfaticamente que esse incidente tenha ocorrido e ele estará arquivando um relatório com o Departamendo de Polícia de Las Vegas contra a mulher por registrar um falso relatório policial contra ele”.

Leia também: James Caan comenta acusações contra Morgan Freeman: "Sociedade está estranha"

Ainda, de acordo com o advogado, a primeira vez que Foxx tomou conhecimento do caso foi quando o site contatou seus representantes na última terça-feira (12) para ouvir o seu lado da história. "O suposto incidente não foi relatado à polícia em 2002, ou em qualquer outro momento nos últimos 16 anos até a última sexta-feira porque o incidente nunca aconteceu", acrescentou o advogado.

A polícia afirmou que o caso de Jamie Foxx está com uma investigação em aberto, porém é possível que o crime possa ter sido prescrito já que a acusação foi feita 16 anos depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!