O ator Humberto Martins, que está com 57 anos, postou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira (13), questionando o atual cenário da política brasileira, mas ficou chateado com o público por não receber muitas curtidas na imagem.

Leia também:Humberto Martins, Juliana Paes e atores que não saem das novelas de Glória Perez

Humberto Martins desabafa ao receber poucas curtidas em foto sobre política
Reprodução/Instagram
Humberto Martins desabafa ao receber poucas curtidas em foto sobre política

Decepcionado com seus seguidores, Humberto Martins postou outra imagem, com expressão de tristeza, desabafando com um textão. “Fico muito, muito triste. Quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa com coragem, para lutar por um País mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil”, disse o ator.

Leia também:“Segundo Sol” é a nova “Avenida Brasil”? Veja as semelhanças

Você viu?

Ele ainda continuou dizendo que essa atitude prova que a população não está preocupada com a situação. “O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos. Mas se vocês não enfrentarem este problema, e lutarem por um país mais justo. Talvez porque muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam ou por achar um saco, ou por querer curtir e não se envolver.”

Humberto Martins faz pedido no post

Humberto Martins
TV Globo
Humberto Martins

O ator também pede para que as pessoas pensem no futuro. “Mas pensem bem! Vocês terão filhos, netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem pra eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida. Mas não. Me preocupo muito, porque tenho filhos e netos e familiares , tios , primos, sobrinhos , amigos etc. etc..etc.. Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida”

Leia também: Sempre os mesmos papeis: 10 atores que precisam de redirecionamento na carreira

Humberto Martins ainda conclui o texto dizendo para que os brasileiros lutem por seus direitos. “Meu coração chora, dói. Porque somos um país muito rico! E somos muito explorados por políticos corruptos, que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter. Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos, lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia, já será tarde demais”, finalizou.

Até o momento a foto  com o desabado  possui quase 20 mil curtidas,  enquanto a imagem sobre os questionamento político possui menos de 3 mil. As fotos mais antigas de Humberto Martins possuem uma margem com mais de 30 mil likes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!