Um juiz determinou mudanças na guarda dos filhos de Angelina Jolie que, se não forem cumpridas pela atriz podem fazê-la perder a custódia dos filhos . De acordo com o site TMZ , a atriz tem restringido o contato do pai com os filhos, e isso é “nocivo”.

Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos se não cumprir novas ordens de juiz
Andres Kudacki
Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos se não cumprir novas ordens de juiz

O juiz destacou também que Angelina Jolie mantém uma política restrita até de contato telefônico e mensagens de texto entre Brad Pitt e os filhos, algo que também será mudado com a nova determinação.

Leia também: Angelina Jolie releva ter feito filme para salvar casamento com Brad Pitt

O documento emitido também estabelece uma agenda para a família durante o verão americano. Brad verá os filhos em Londres por 10 dias em junho, onde poderá ficar com um ou dois por vez por quatro horas por dia.

No final de junho ele terá 10 horas por dia e em julho poderá ficar com eles por quatro dias seguidos. A decisão determina ainda que um psicólogo infantil acompanhe as visitas em Londres e em Los Angeles. Enquanto eles estiverem com o pai, Jolie só poderá ligar para as crianças uma vez por dia.

Você viu?

Leia também: Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

O púnico que poderá decidir se quer ou não ficar com o pai é o mais velho, Maddox, que já tem 16 anos.

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016 depois de 10 anos juntos. Desde então, os atores disputam guarda dos filhos na justiça
Reprodução/Twitter
Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016 depois de 10 anos juntos. Desde então, os atores disputam guarda dos filhos na justiça

O casal, que estava juntos há 10 anos e casados há dois terminou o relacionamento em setembro de 2016. Eles chocaram os fãs na época, principalmente, pois a separação foi conturbada, com acusações de violência e abuso de álcool por parte de Brad Pitt.

Leia também: Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

Angelina Jolie ficou com a custódia dos seis filhos do casal, Maddos, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, e desde então eles travam uma batalha na justiça pela guarda compartilhada dos filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!