Na última segunda-feira (11) a ex-modelo Denize Taccto abriu o coração no palco do “Superpop” e falou sobre o estado de saúde do ex-marido, o ator Gerson Brenner.

Leia também: Ex de Gerson Brenner ataca família do ator: "Insistem em me deixar mal vista"

No palco do
Reprodução/ RedeTv!
No palco do "Superpop", Denize Taccto, ex-mulher do ator Gerson Brenner, falou sobre o estado de saúde do artista e momentos difíceis da época da tragédia

Para quem não recorda, há quase 20 anos atrás Gerson Brenner teve sua vida mudada completamente, após ter sido baleado na cabeça em uma emboscada criminosa.

Leia também: Gerson Brenner perde 35kg após ficar na UTI por um mês

"Ele tem muitas sequelas e dificuldades de se manter bem. É um sobrevivente", afirmou Denize, dizendo acreditar que o ex não a reconhece. "Acho que ele não sabe nem quem eu sou. Mas ele fica alucinado, enfeitiçado pela filha”, falou sobre Vitória, fruto do relacionamento do ex-casal.

Você viu?

Mais declarações de Denize Taccto

No palco do
Reprodução/ RedeTv!
No palco do "Superpop", Denize Taccto, ex-mulher do ator Gerson Brenner, falou sobre o estado de saúde do artista e momentos difíceis da época da tragédia

Denize também aproveitou o momento de desabafo e relembrou quando precisou fazer um teste de DNA para provar que Vitória era realmente filha do ator. "Estava com oito meses de gravidez, não esperava. Saber da necessidade do DNA para mim foi chocante. Tomei um baque muito grande e os que vieram depois foram maiores ainda", falou a ex-modelo.

Quando Gerson foi baleado, Denize estava grávida, e para Luciana Gimenez ela falou que o seu emocional ficou abalado na época: “Meu lado emocional estava muito abalado, foi destruído. Tive que tomar injeções para o pulmão da Vitória se desenvolver. Ela engoliu liquido aminiótico no parto, fiquei 11 dias na UTI... Foi tudo muito complicado, um aprendizado muito cruel”.

No entanto, mesmo com a paternidade comprovada, a ex-modelo afirmou que não recebe pensão do ator e também nunca fez questão disso. “Nunca recebi pensão nem herdei nada. Ela tem direito, se eu quisesse entrar com o pedido”, contou.

Leia também: Afastado da TV, Gerson Brenner aparece em fotos no aniversário da mulher

Ainda sobre a filha Vitória, a ex-mulher de Gerson Brenner afirmou que sente preocupação com a jovem, que tem marcas por conta do período difícil. "Eu sempre me preocupei com essa sequela psíquica. Ela tem picos de depressão, oscilações de humor, sequelas brutais de rejeição, muita coisa não resolvida dentro dela", relatou Denize.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!