Laura Neiva e Chay Suede são um dos casais favoritos do momento. A atriz e modelo, em entrevista a revista Vogue Brasil, apresentado por Matheus Mazzafera, contou como conheceu o também ator e revelou que o seu casamento será uma cerimônia celebrada pelos pais do casal, já que ambos tem religiões diferentes. 

Leia também: Sensual! Laura Neiva posta foto de lingerie e mostra quase tudo

Laura Neiva conta que transou com Chay Suede no primeiro encontro
Reprodução Instagram
Laura Neiva conta que transou com Chay Suede no primeiro encontro


Laura Neiva contou detalhes do seu casamento com o ator Chay Suede, que será marcado por um festão, bem no estilo que o casal gosta: "Vai em ser dezembro, no Rio, no bairro de Santa Tereza, numa casa", disse. Já sobre a cerimônia, os pais e alguns amigos próximos que vão realizar a celebração, já que os noivos tem religiões diferentes. 

O começo

O casal se conheceu durante as gravações do filme "Jonas e a Baleia", em 2013, mas na época, os dois estavam namorando: (...) "A gente só foi ficar a primeira vez uma ano depois, ele namorava e eu também (...) No ano seguinte, em 2014, os dois estavam solteiros, a gente se encontrou, a gente ficou e nunca mais a gente se largou", disse. Quando questionada por Matheus se havia feito sexo logo no primeiro encontro, a modelo confirmou: "Fizemos". 

Laura Neiva faz revelações sobre primeiro encontro com Chay Suede e detalhes do seu casamento
Reprodução/Youtube
Laura Neiva faz revelações sobre primeiro encontro com Chay Suede e detalhes do seu casamento


Você viu?

Leia também: Baba baby! Veja as dez declarações mais picantes das celebridades

O vestido de noiva será feito por Emannuelle Junqueira, que é amiga íntima da modelo e irá produzir o vestido desde o zero. Laura justificou a escolha da estilista, em vez da Chanel: "Eu acho lindo tudo da Chanel, não tem o que falar, mas eu queria um vestido do zero e para ser do zero, eu precisaria ficar indo até para Paris toda hora e não é fácil", contou.

Fidèle Chanel 

Laura falou sobre ser a brasileira fidèle da Chanel: "Eu sempre fui muito tranquila, assim, do jeito de eu me vestir, enfim, eu tenho o meu estilo próprio desde sempre, nunca fiquei me mudando a partir do que estava na moda. Eu sou muito sossegada, eu sou quietinha sabe, na minha...Eu acho que eles viram isso e acharam que eu combinava com a marca, que eu tinha perfil", contou. 

Laura Neiva no amfAR 2018
Reprodução/Instagram
Laura Neiva no amfAR 2018


Leia também: Esquentou! Saiba o que as celebridades gostam de fazer na hora H

Laura Neiva também falou que não consegue estar presente em todos os desfiles devido a agenda de trabalhos de ambas as partes, mas que todo ano estará presente nos desfiles da marca. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!