Prestes a estrear “ Oito Mulheres e Um Segredo” , que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (7), Sandra Bullock revelou ao USA Today que pensou em deixar Hollywood por conta do machismo  abundante no cinema.

Leia também:Sandra Bullock estrela primeiro trailer de “Oito Mulheres e um Segredo”

Sandra Bullock
Reprodução/Instagram
Sandra Bullock

“Eu estava tipo, 'Uau, talvez eu precise sair daqui. Talvez eu precise fazer outra coisa para ganhar a vida”, disse Sandra Bullock ao jornal americano. A atriz ainda completou: "E isso foi no meio de quando eu estava conseguindo trabalho - eu não queria fazer parte desse mundo onde havia essa experiência".

Leia também:Sandra Bullock solta palavrão em premiação ao ter discurso interrompido

A atriz explicou que no início de sua carreira ela não imaginava o que as mulheres passavam e  relatou que o sexismo afetou alguns trabalhos seus. “Minha carreira tem sido um efeito dominó de pessoas que disseram 'gostaria que essa pessoa preenchesse esse papel'”.

Você viu?

Ela ainda ressaltou que entrou no ramo artístico se considerando capaz de fazer qualquer papel que um homem. "Eu literalmente saí para o mundo pensando que não havia disparidade, que todos eram iguais e que podia fazer o que um homem pode fazer."

A atriz também afirmou que depois de anos teve um momento em que despertou e pensou sobre o assunto: "O que é esse sentimento? Por que me sinto assim? Oh! Meu Deus, estou sendo tratada dessa maneira porque tenho uma vagina”.

Leia também:"Tully" aborda estafa e angústia da vida adulta a partir da perspectiva materna

Sandra Bullock em “Oito Mulheres e Um Segredo”

Divulgação
"Oito Mulheres e Um Segredo" tem elenco estrelado liderado por Sandra Bullock e Cate Blanchett

O filme conta com um elenco para lá de estrelado que, além de Bullock, ainda tem outras duas vencedoras do Oscar no elenco: Cate Blanchett faz a amiga confidente que embarca na aventura com ela, e Anne Hathaway é a estrela que usará o colar que as ladras tentarão roubar.

Mas, além disso, o filme ainda conta com outras mulheres maravilhosas: Helena Boham Carter, Rihanna , Sarah Paulson , Mindy Kaling e Awkwafina completam a lista de ladras. “Oito Mulheres e Um Segredo”, é o primeiro papel de Sandra Bullock desde 2015, em “Profissionais da Crise”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!