O ator e apresentador Marcio Garcia parece estar em maus lençóis. No último dia 14, durante a gravação do seu programa “Tamanho em Família” , ele foi intimado por um oficial de Justiça . A informação é da coluna de Ancelmo Gois.

Marcio Garcia é intimado durante gravação de programa
Reprodução
Marcio Garcia é intimado durante gravação de programa

Leia também: Após perder ação contra ex, Luiza Brunet se manifesta em redes sociais

De acordo com a publicação, o caso está relacionado a um processo que envolve a empresa de Marcio Garcia , a MG Sete Cultura Física. O fiador de um negócio do empreendimento reclama que teve que arcar com cerca de R$ 4 milhões.

 Leia também: Justiça condena Reserva a pagar R$ 30 mil de indenização a herdeiros de Tim Maia

Marcio Garcia nas telinhas

Programa com Otaviano Costa e Rafael Zulu foi recorde de audiência
Divulgação
Programa com Otaviano Costa e Rafael Zulu foi recorde de audiência

Atualmente o apresentador comanda o dominical “Tamanho em Família”. Exibido desde julho de 2016 na Rede Globo, o programa traz a tona relações familiares dos famosos para serem discutidas e ficarem sob os holofotes de muitas brincadeiras.

Você viu?

O programa chegou a apresentar recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro no último domingo (04) que trouxe o líder do “Video Show” Otaviano Costa e Rafael Zulu para as telinhas.

Leia também: Deu ruim! Dez vezes que o jornalismo rendeu processos milionários

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou um trecho do programa agradecendo aos companheiros por comparecerem ao programa. "Audiência subindo a cada semana", escreveu Garcia.


Apesar do sucesso, o programa não será exibido na Globo durante a Copa do Mundo 2018. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atração volta ao ar logo após a competição mundial.

O último programa de Marcio Garcia antes da pausa será exibido no próximo domingo (10) e contará com a participação de Padre Fábio de Melo e da atriz Samantha Schmutz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!