Casal não pode aceitar lembranças de empresas que poderiam explorar suas imagens comercialmente; Harry e Meghan se casaram no último dia 19; veja

Príncipe Harry e Meghan Markle , o casal do momento, recebeu muitos presentes depois de casarem-se no último dia 19 de maio, em Windsor, na Inglaterra. O problema é que, pelo protocolo, o casal não pode aceitar lembranças de empresas que poderiam explorar suas imagens comercialmente.

Leia também: Maria Ribeiro critica Casamento Real: “deveríamos ser contra”

Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram no último dia 19 de maio na Inglaterra
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram no último dia 19 de maio na Inglaterra


Sendo assim, o Príncipe Harry e Meghan pediram antes do casamento que os convidados fizessem doações a instituições de caridade. O primeiro ministro do Canadá, ustin Trudeau, doou cerca de 29 mil libras para uma das instituições sugeridas pelo casal real.

Leia também:  Palácio divulga novas fotos do Casamento Real e Meghan Markle ganha perfil

Segundo o jornal britânico "The Express", os funcionários do Palácio de Kensington estão devolvendo 35 milhões de reais em presentes recebidos pelos noivos. As lembrancinhas foram enviadas por convidados, empresas famosos e até mesmo cidadãos comuns.

Casamento Real

Meghan Markle e Príncipe Harry, com os pajens e familiares
Reprodução/ Twitter
Meghan Markle e Príncipe Harry, com os pajens e familiares


Pouco menos de seis meses depois de anunciar o noivado, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle subiram ao altar. No último dia 19 de maio, aconteceu o Casamento Real, na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. A cerimônia foi meio-dia da Inglaterra, 8h no horário de Brasília, e reuniu 600 convidados, entre eles, figuras importantes da monarquia britânica, como a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e o príncipe William, além de mais familiares dos noivos.

Leia também: Casamento Real: Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em Windsor

A noiva já começou quebrando tradições e chegou à capela de carro ao lado da mãe, Doria Ragland, que se emocionou durante todo o Casamento Real, mas, principalmente ao ver a filha subir ao altar. Já o príncipe chegou a pé com o irmão, o príncipe William, que é seu padrinho.

Após o casamento, o Príncipe Harry e Meghan deixaram a igreja e entraram em uma carruagem aberta para saudar as milhares de pessoas que acompanharam a cerimônia em telões. Mas, antes disso, protagonizaram um dos momentos mais esperados por todos: o beijo.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.