Na última segunda-feira (28), a atriz Maria Flor, de 34 anos, surpreendeu os seguidores de seu Instagram ao postar uma foto em que aparece completamente nua sentada em um vaso sanitário de um bar.

Leia também:Maria Flor: "Ter um relacionamento a três não dá"

Maria Flor surpreende a web ao postar foto nua sentada em vaso sanitário
Reprodução/Instagram
Maria Flor surpreende a web ao postar foto nua sentada em vaso sanitário

A imagem de Maria Flor foi registrada dentro do banheiro de um bar no centro do Rio de Janeiro, durante a comemoração do aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no local, na noite do último domingo.

Leia também:Maria Flor posta clique sensual em homenagem a fotógrafo

A atriz que aparece sorridente na foto escreveu nove definições para a palavra “flor” na legenda: “Flor: 1. é a estrutura reprodutiva das plantas angiospérmicas. A função da flor é produzir sementes através da reprodução sexuada. 2. p.ext. designação comum a qualquer planta cultivada como ornamental por suas flores”, entre outras.

Você viu?

A imagem recebeu diversos elogios. “Melhor pessoa gente”, disse um. “Está de parabéns, sucesso sua linda”, disse outro. “Você é sensacional Maria Flor, adorei a explicação e a foto”, comentou mais um. “É linda a todo o momento flor!”, afirmou um fã.

Outro fato que chamou a atenção é que o clique também foi compartilhada por seu namorado, Emanuel Aragão. Na rede social do ator, a imagem apareceu com uma legenda totalmente diferente: com um diálogo entre duas pessoas.

Leia também: Maria Flor é elogiada por Anthony Hopkins

Carreira de Maria Flor

Flavia (Maria Flor)  em 'A Lei do Amor'
Reprodução/TV Globo
Flavia (Maria Flor) em 'A Lei do Amor'

Maria Flor iniciou sua carreira em 2003, atuando Malhação, onde deu vida à rebelde Regina. Em 2004 participou no remake de Cabocla, interpretando a caipira Tina. Em 2007 interpretou sua primeira mocinha em novelas, a Nina de Eterna Magia. Seu trabalho mais recente em novelas na foi em a “Leia do Amor”, em 2017.

Apesar de ter boas experiências na televisão é no cinema que Maria Flor vem se destacando. Em seu currículo a atriz possui filmes como “O Bem Amado”, “Podecrer!", “Cazuza - O Tempo Não Pára”, “Meus Dois Amores”. Atualmente ela também pode ser vista como a personagem Samira na série “3 por cento” da Netflix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!