A cantora Marília Mendonça tirou a madrugada de segunda-feira (28) para colocar as séries em dia e acabou levantando um tema importante na internet. Depois de assistir “13 Reasons Why”, a cantora fez algumas publicações no Twitter alertando sobre o bullying na adolescência e confessou já ter passado por isso.

Marília Mendonça usou o Twitter para confessar que já sofreu bullying e incentivou jovens a falarem com seus pais
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça usou o Twitter para confessar que já sofreu bullying e incentivou jovens a falarem com seus pais

Ela começou dizendo que todos os pais deveriam assistir a série e que a falta de diálogo em casa é a causa de vários problemas na atualidade. Marília Mendonça confessou que teve experiências com bullying e que sempre falou com a sua mãe a respeito. “Então, se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com a sua avó, com alguém da sua confiança”, sugeriu a cantora.

Leia também: Sete vezes que Marília Mendonça provou que é a atual rainha do Brasil

Sem entrar em detalhes sobre o que ocorreu com ela, Marília comentou que a adolescência “é a fase mais perigosa da vida”. Ela completa que é quando “você quer ser aceito, você quer ser visto. Mas aí, depois você quer se esconder”.

Você viu?

Aos pais de jovens, ela aconselhou que eles parem para escutar seus filhos: “então por isso digo: toda a atenção do mundo na fase da adolescência dos seus filhos. Quando você tinha medo que ele lavasse copos e cortasse o dedo, perigoso né? E agora que alguém pode cortar o coração deles?”, concluiu.

Leia também: "Consciência limpa", diz Marília Mendonça após polêmica com ator

Marília Mendonça na internet

Marília Mendonça ainda ressaltou a importância do diálogo entre os pais e os filhos
Reprodução
Marília Mendonça ainda ressaltou a importância do diálogo entre os pais e os filhos

Marília Mendonça não tem medo de expor seus sentimentos, e sempre usa as redes sociais para dizer o que pensa. A cantora tem divido com os seguidores o progresso da sua dieta e reeducação alimentar e já mostrou resultados.

Ela, então, contou sobre o que a fez mudar seus hábitos: “fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz por que tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz”, declarou Marília Mendonça .

Leia também: Marília Mendonça desabafa no twitter sobre comentários maldosos: "Nojo"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!