A atriz Bruna Lombardi, de 65 anos, que teve sua casa no Morumbi, bairro da zona oeste de São Paulo, invadida por sete homens na última quarta-feira (23), resolveu gravar um vídeo em seu canal no YouTube para explicar aos fãs como o susto aconteceu. No vídeo ela aparece ao lado do marido, Carlos Alberto Riccelli, e do filho, Kim, que também se pronunciaram.

Leia também:Carla Diaz sofre tentativa de assalto e desabafa: “que mundo é esse?”

Após ter sua casa assaltada, Bruna Lombardi, grava vídeo esclarecendo a situação
Reprodução/Youtube
Após ter sua casa assaltada, Bruna Lombardi, grava vídeo esclarecendo a situação

O filho de Bruna Lombardi , que tinha acabado de chegar ao Brasil quando a situação aconteceu, começa explicando como foi. "A nossa casa foi invadida por alguns homens, foi um assalto como muita gente já passou por essa experiência. Não somos os primeiros, mesmo sendo a primeira vez que a gente passa por isso. Eu tinha acabado de chegar aqui no Brasil, fui acordado de manhã com isso”.

Leia também:Harvey Weinstein é preso em Nova York sob acusação de estupro

E continuou: “É a realidade diária de muita gente. Só quero passar minha compaixão e sentimentos para quem passa pela mesma coisa. Quero oferecer meu coração, inclusive para quem entrou aqui. Não guardo nenhuma mágoa, nenhum rancor, mas infelizmente é uma situação que nosso país está passando", afirmou Kim.

Você viu?

Desabafo de Bruna Lorbardi

Após ter casa assaltada, Bruna Lombardi, grava vídeo explicando a situação
Reprodução/Youtube
Após ter casa assaltada, Bruna Lombardi, grava vídeo explicando a situação

A atriz também desabafou: "O exemplo dessas pessoas vem de cima. Quando você vive em um país em que os governantes, em que a elite, rouba sistematicamente grandes quantias, grandes fortunas e rouba sem se quer arriscar a própria vida, eu acho que a gente não pode reclamar da violência."

"A gente não pode reclamar dos que vão invadir a nossa casa, porque eles têm um exemplo dos poderosos fazendo isso todos os dias, impunimente. Aqui em casa eles só levaram bens materiais, graças a Deus ninguém sofreu nem nós nem os funcionários nenhum tipo de violência. Mas bens materiais não são nada", disparou Bruna.

Leia também: Gwyneth Paltrow diz que Brad Pitt ameaçou matar Harvey Weinstein

Riccelli que mostrou estar abalado com o caso disse que o mais importante é manter a calma. "É importante a gente manter a calma numa hora dessas porque violência gera violência e se você reagir pode ser o estopim de uma coisa ruim. Deixa acontecer e importante é que os outros não se firam", disse o ator.

Bruna Lorbardi ainda termina o vídeo agradecendo pelo carinho dos fãs e afirmou que a situação só deixou sua família ainda mais unida. "Isso só deixou a gente mais unido. Obrigada pelas manifestações de carinho".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!