Uma recente foto de Jet Li está deixando o público preocupado, isso porque o ator e mestre das artes marciais apresentou uma aparência totalmente diferente da que exibia nas telonas.

Leia também: Cameron Diaz e os astros de Hollywood que já se aposentaram

Em foto tirada por fã, ator e estrela das artes marciais, Jet Li, aparece com aparência completamente diferente e deixa seus admiradores preocupados
Reprodução/ Twitter
Em foto tirada por fã, ator e estrela das artes marciais, Jet Li, aparece com aparência completamente diferente e deixa seus admiradores preocupados

Aos 55 anos, Jet Li aparece envelhecido e debilitado por conta do hipertireoidismo, diagnosticado em 2010. A foto tirada durante uma visita do ator em um templo de Tibete está repercutindo e preocupando seus fãs do mundo inteiro.

Leia também: Humor, ação e Tom Cruise no trailer de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”

Careca e com rosto marcado por rugas, o mestre das artes marciais está completamente diferente do que apresentava em seus filmes de sucesso como "Arma Letal 4", “O Confronto”, "Romeu deve morrer", " Os Mercenários " e “Cão de Briga”.

Você viu?

Vale ressaltar que além do hipertireoidismo , que afeta o metabolismo e o ritmo cardíaco, o astro também sofre de problemas na coluna.

Representante de Jet Li explica a situação

Jet Li em
Divulgação
Jet Li em "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" (2008)

Com a repercussão da imagem, Steve Chasman, representante de Jet Li, decidiu tranquilizar aos admiradores do ator e falou sobre a situação, afirmando estar tudo bem.

"É só uma foto ruim de alguém com 55 anos. Ele tem hipertireoidismo e está lidando com esta doença há 10 anos. Não está correndo risco de morrer e ele está se tratando", explicou ao jornal The Washington Post.

Não parou por ai, ao jornal USA Today, Steve concluiu sobre a situação do astro: “Jet Li está muito bem. Agradecemos a preocupação de todos. Ele está achando essa discussão na internet 'muito sobre nada'. Se você olhar a foto em um ângulo ruim e num horário errado do dia, eu poderia parecer frágil também".

Leia também: Filme japonês "Shoplifters" vence Palma de Ouro em Cannes

Ufa! Apesar da mudança física, Jet Li está bem e isso é o mais importante. Pelo menos Steve conseguiu acalmar os fãs, que fizeram comentários preocupados nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!