Os recém-casados Harry e Meghan Markle resolveram adiar a lua de mel por alguns dias para participarem da festa de aniversário de 70 anos do príncipe Charles. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington no domingo (20).

Meghan Markle e o Príncipe Harry se casaram no último sábado (19), mas decidiram adiar  a lua de mel
Reprodução/Instagram
Meghan Markle e o Príncipe Harry se casaram no último sábado (19), mas decidiram adiar a lua de mel

Com viagem marcada para Botsuana, na África, Meghan Markle e o Príncipe Harry vão aguardar alguns dias e participar da celebração, que acontece nessa terça-feira (22), nos jardins do Palácio de Buckingham.

Leia também: Casamento Real: Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em Windsor

O evento terá diversas homenagens, incluindo ao grupo de socorristas que trabalhou no resgate das vítimas do atentado terrorista de Manchester, no show da cantora Ariana Grande. Além disso, a festa reunirá mais de 400 membros de afiliações militares e representantes de instituições de caridade que Charles apoia.

O aniversário do herdeiro do trono será o primeiro evento oficial que Harry e Meghan participarão após o casamento. O príncipe Charles completa 70 anos no dia 14 de novembro, mas ele preferiu iniciar as celebrações da data com seis meses de antecedência.

Leia também: Meghan Markle usa tiara de Rainha Mary em Casamento Real

Você viu?

Lua de mel

Os dois participarão do aniversário do príncipe Charles, primeiro evento como casados
Divulgação
Os dois participarão do aniversário do príncipe Charles, primeiro evento como casados

De acordo com a imprensa inglesa, o país localizado no sul do continente africano foi o escolhido pelo casal para curtir a lua de mel.

Eles não são os primeiros da realeza a escolher o continente africano para o descanso pós-matrimônio. O Príncipe William e Kate Middleton também passaram a lua de mel no continente, mais precisamente em um resort exclusivo localizado nas Ilhas Seychelles.

Leia também: Conheça o resort onde o Príncipe William e Kate Middleton passaram a lua-de-mel

Casamento real

O príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico, se casou no último sábado (19) com a atriz Meghan Markle. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum em 2016 e ficaram noivos no final de 2017.

O enlace ocorreu na presença de 600 convidados, entre eles celebridades como George e Amal Clooney, Oprah, Serena Williams, David e Victoria Beckham e Idris Elba. Meghan Markle entrou na igreja acompanhada do Príncipe Charles usando um vestido da grife Givenchy.

*Com informações da ANSA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!