Galvão Bueno passou por uma saia justa na última terça-feira (27) ao confundir a apresentadora do “ Video Show ”, Sophia Abrahão , com a veterana Sonia Abrão. A gafe não foi perdoada na internet, nem mesmo pela apresentadora do “ A Tarde é Sua ”, que horas depois usou o seu perfil oficial do Instagram para reagir e brincar com o ocorrido.

Leia também: Sonia Abrão critica comportamento de Maísa e Larissa Manoela

Sonia Abrão
iG Gente
Sonia Abrão

Ao que parece Sonia Abrão não se importou com a confusão, logo, esbanjou bom humor ao publicar um vídeo com o momento exato da gafe . “Galvão Bueno trocou o nome da Sophia Abrahão pelo meu na hora em que mandava um alô para os colegas na Globo ! Já virou meme! Adorei a trapalhada!”, legendou aos risos.

Leia também: Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

Na internet, os seguidores da jornalista adoraram o post que já ultrapassou 119 mil curtidas. Um deslize como esse vindo do narrador mais famoso do Brasil, não poderia passar em branco sem alguns bons comentários como: “quem diria que um erro do Galvão dando boa tarde pra você seria um dos assuntos mais comentados da Internet”, brincou um internauta. “Eu vivi pra ver e ouvir Galvão Bueno mandando abração pra Sonia Abrão ao vivo diretamente da Globo para RedeTV! ”, escreveu um segundo aos risos. “Sonia o seu nome tem poder”, concluiu outro.

Leia também: Climão! Rodrigo Bocardi e Glória Vanique trocam farpas ao vivo no "Bom Dia SP"

A confusão

Galvão passou para dar um alô durante a apresentação ao vivo do programa global “ Vídeo Show ”, na última terça-feira (27) e ao cumprimentar os colegas da emissora confundiu a apresentadora Sophia Abrahão com Sonia Abrão , apresentadora do “A Tarde é Sua” da RedeTv! . "Boa tarde, Marcos Veras, Sonia Abrão, grande Reginaldo Faria”, falou o narrador, mas logo foi corrigido no ponto eletrônico e tentou reverter à situação. “Sophia Abrahão, grande Sophia Abrão”, consertou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!