Transsexual assumido há alguns anos, a intimidade e genitália de Thammy, filho de Gretchen , sempre foi uma incógnita para o público. Nesta quarta (16) em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele surpreendeu os fãs.

Leia também: "Homem não precisa de pinto para ser homem", afirma Gretchen sobre filho trans

Thammy Miranda foi candidata a vereadora nas eleições de 2016, mas não foi eleita
Reprodução
Thammy Miranda foi candidata a vereadora nas eleições de 2016, mas não foi eleita

"Só a Andressa (esposa) vai saber se coloquei ou não", disse Thammy . "Eu só coloquei essa história no reality primeiro porque é informação. Para as pessoas saberem que existe o método. Aqui no Brasil é muito novo, ainda é experimental. Achei importante mostrar meu dia a dia de verdade. Agora, se já fiz ou se vou fazer a cirurgia só diz respeito a ela".

Leia também: Namorada de Thammy Miranda defende amado: "Meu macho sim"

Para quem não se lembra, Thammy iniciou seu processo de mudança de sexo há alguns anos. Em 2014, começou a tomar hormônios e passou por uma mastectomia, cirurgia de retirada dos seios.

Você viu?

undefined
Divulgação/Multishow

Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

Recentemente, ele também mudou seus documentos para o gênero masculino. A única coisa que não mudou foi seu nome. Isso por conta de um pedido de seu pai, o delegado Silva Neto.

"Eu ia trocar de nome, até pedi para minha mãe e meu pai escolherem. Mas meu pai me pediu muito para não mudar. Ele tem uma coisa espírita, disse 'pode fazer o que quiser, se quer colocar um pinto na testa coloca, mas não troca seu nome'”, comentou entre risos.

Thammy e o reality show

Ainda em sua primeira temporada no canal Multishow, o programa “Os Gretchens” já apresentou alguns momentos que deram o que falar. Além da implantação do pênis de Thammy, teve briga familiar, religião, muito sentimento, muito humor, memes e sensibilidade.

Thammy e o preconceito

Reality show de Gretchen estreia com boa recepção do público
Divulgação
Reality show de Gretchen estreia com boa recepção do público

Durante a entrevista, o Thammy também falou sobre o tema preconceito. Apesar de ter transicionado há alguns anos, o artista já sofria com sua homossexualidade há mais tempo.

Leia também: Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

Porém, no meio de todo esse mar de ódio, Thammy encontra muito amor e admiração, inclusive de pessoas evangélicas:"Não vou dizer em 'religioso', mas existem pessoas que esculacham, falam um monte de besteira. Mas tem muitos evangélicos que vão no meu direct e dizem que gostam de mim e me respeitam como sou" finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!